o grande momento de minha vida o show do SHINee.

38 2 8
                                    

Acordo mais feliz do que nunca essa manhã hoje mais tarde será o concerto do SHINee meu grupo favorito de kpop eu estou em êxito meu maior sonho que conhecer os meninos está se tornando realiadade .
A tarde foi se desenrolando suave eu estáva cada vez mais ansiosa para o show .
Então vou me arrumar para ir para o local do show tomo uma ducha pra relaxa então saio do banho visto minha blusa do SHINee uma calça jeans preta um casaco vermelho xadrez por cima então pego minha Lightstick do SHINee e vou esperar por jimin na sala entao ele chega minutos depois usando uma calca jeans branca um blusão preto e uma jaqueta na cor preta também é um boné na cabeça então nos cumprimentamos com carinho .
_ você está linda princesa fala Jimin sorrindo beijando minha mãe
_ você também está deslumbrante Jimin falo tímida.
_ ansiosa para o show pequena fala Jimin sorrindo .
_ muito mesmo falo sorrindo .
_ vamos fala Jimin pegando meu braço
_ vamos respondo sorrindo

     Quebra de tempo

Então vamos para o show do SHINee chegamos e fomos direto para nossos lugares bem na frente tinha uma vista privilégida do palco .
Em poucos minutos os meninos entram no palco para começarem o show .
Passou alguns minutos então a luz se apaga as Lightstick são acesas eu acendo a minha nervosa e ela começa a brilha então os meninos entram no palco cantando já então minha ficha começa a cair eu estou em um show do SHINee meu sonho se tornou realidade então abraço Jimin chorando de emoção.
A primeira música foi read or note umas das minhas favoritas .Então os meninos cantaram a música selene 6.23 não me contive me emocionei demais .
Quebra de tempo

Então depois do show teve uma grande supresa uma fanmmeting onde poderíamos interagir com os meninos eu fui uma das sorteadas.
A fanmmeting começava pelo onew em seguida o Minho depois o taemin em seguida o jonghyun e depois o key. 
Eu sou muito fã do jonghyun ele é o meu bias supremo eu estava pensando em como falar com ele e o que falar pra  ele .
Então para na frente do onew ele assina meu álbum então trocamos algumas palavras de carinho .
Então paro na frente do Minho ele assina meu álbum então trocamos algumas palavras de carinho.
_ oiie Minho she tudo bem com você
_ tudo sim querida gostou do show
_ muito falo sorrindo
_ espero que venha em muitos .

Então paro na frente do meio nervosa já então ele assina meu álbum sorrindo e puxa assunto comigo me deixando mais calma .
_ oiie qual é o seu nome ?
_ Me chamo Sofia fala sorrindo
_ bom Sofia aqui está seu álbum fala taemin sorrindo
_ valeu falo corando então nos despedimos .
Então paro na frente do jonghyun meu coração está disparado de nervoso finalmente estou conhecendo meu bias supremo meu bebê ah ah
_ oiie jonghyun she falo timida .
_ oiie querida como você está nervosa ? Fala jonghyun  sorrindo pra mim
_ um pouco falo sorrindo.
_ normal me conta um pouco da onde você é fala ele enquanto assina meu álbum com uma das mãos e segura a minha mão com a outra .
_ eu sou do Brasil eu vim pra coreia  seguir meu sonho de ser uma cantora de sucesso falo corando .
_ que bom é isso aí nunca desista do seu sonho você vai longe fala jonghyun sorrindo .
Fico emocionada pelo Conselho que ele me deu e pela forma carinhosa que me tratou.
_ jonghyun she valeu pelo Conselho , eu trouxe um presente pra você falo corando entregando o presente jonghyun então pega  o ursinho com carinho então fala
_ valeu pelo presente fala jonghyun sorrindo .
_  de nada falo sorrindo que nem boba
_ qual é o seu bias do SHINee pergunta jonghyun  sorrindo .
_ e você falo sorrindo pra ele .
_ valeu pelo carinho pela minha pessoa fala jonghyun sorrindo.
Então nós despedimos sorrindo ainda em êxtase por ter falado com meu bias então paro  na frente do key sorrindo Então ele assina meu álbum trocamos algumas palavras de carinho então nos despedimos então eu vou procurar por Jimin então eu e Jimin voltamos animados pra casa .
_ e aí como foi a fanmmeting fala Jimin sorrindo.
_ foi maravilhosa falo sorrindo

_ e aí como foi conversar com seu bias supremo fala Jimin empolgado .
_ foi demais Jimin ele foi super carinhoso comigo ele me perguntou se eu estáva nervosa aí eu respondi um pouco Então ele pergunto da onde eu era aí eu falei que vim pra cá por causa do meu sonho que e ser uma cantora de sucesso falo corando .
_ e o Que ele falou pergunta Jimin com carinho
_ ele falou pra mim não desistir dos meus sonhos falo sem acreditar meu bias meu bebê me deu um conselho falo animada .
_ ele é uma pessoa maravilhosa fala Jimin sorrindo.
_ verdade falo sorrindo que nem boba .
Enão conversamos mais sobre alguma coisa aleatória então Jimin me leva pra casa .
            Quebra de tempo
Então paramos na frente do meu apartamento então nos despedimos pois já estava muito tarde  .
_ pequena quer ir ao karaokê comigo amanhã a noite pergunta Jimin sorrindo .
_ pode ser vai tar quem tudo lá falo sorrindo .
_ bom eu e os meninos fala Jimin sorrindo.
_ eu vou sim falo sorrindo.
_ as vezes os meninos do SHINee também vão e as meninas do Black pink e a amber do f(x) eu acho que eles vão ir amanhã também fala Jimin sorrindo .
_ para tudo o SHINee no karaokê falo sem acreditar no que ouvia
_ sim o SHINee fala Jimin sorrindo .
_ Jimin oppa eu vou surtaaaaa falo dando pulinhos .
_ calma pequena fala Jimin sorrindo por ela ter o chamado de oppa
_ tô calma falo sorrindo abraçando Jimin forte então nossos rosto se encontra então Jimin me ergue um pouco do chão então nossos lábios se encontram em um beijo delicado ele preenche minha boca vasculhando de encontro a minha língua então selamos nossas línguas então interrompemos o beijo sem fôlego então depois nos despedimos eu então eu entrei no meu apartamento.
           Quebra de tempo

Então vou direto para meu quarto me atiro na cama dando gritinhos descontrolados tentando processa tudo na cabeça.
Eu fui ao show do SHINee fui na fannmeting conheci meu bias supremo pessoalmente " surto " ele foi super fofo comigo disse pra mim não desistir dos meus sonhos . Vou em bora do estadio Jimin me convida pra ir ao karaokê com  ele o bts tem chance do SHINee e do Black pink ir também " segundo surto " então eu e Jimin nos beijamos "suspiros"  e que beijo meu deus foi bom demais Jimin

Então vou dormir e acabo sonhando com Jimin suspiros

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora