uma noite entre amigos

27 1 0
                                    

Resolvermos passar uma noite especial entre amigos para comemorarmos meu namoro com a Sofia então fomos no karaokê que a gente sempre frequenta estavam todos lá o bts e as meninas do black pink .
Então eu e sofi entramos abraçados e os  meninos na frente "risos "
então chegamos na mesa que a gente sempre senta .

_ cadê o meu casal favorito diz jisoo sorrindo pra mim e pra Sofia .
_ está aqui digo sorrindo sem geito.

....

_ Deixa eu ver amigaaa jisoo pede com carinho

então eu mostro pra ela o lindo anel de compromisso em meu dedo .

_ e tão lindo parabéns pequena fala ela me abraçando.

Então começamos os desafios do karaokê felizes então depois que terminou o desafio então fomos tomar uma saídeira risos .
_ um brinde ao namoro do jonghyun e da Sofia fala Minho sorrindo puxando o brinde
então brindamos felizes .

_ gente vocês pararam pra percebe que tem um pequeno problema eu não tô gorando o namoro de vocês não é minha intenção nem nada do tipo mas cedo ou mais tarde o namoro de vocês vai chega ao conhecimento dos fãs de vocês e o fadom pode criar confusão principalmente o blinger  jjong diz najoom com carinho.

_ sim nam eu tenho consciência disso digo com sinceridade

_ e o que vocês prepetemdem fazer se isso chegar aos ouvidos dos fãs diz nam com carinho .
_ a gente vai emfrentar as consequências juntos e de cabeça erguida diz Sofia sorrindo segurando a minha mão.

_ você está certa sofi diz nam com carinho.

_ o jong e a sofi formam um casal fofo diz jin com carinho sorrindo pra mim pra mim e pra Sofi
_ verdade todos concordam sorrindo nos deixando sem geito.

Então estão todos rindo e brincando no karaokê então eu e sofi fugimos do karaokê e viemos embora na frente então chegamos na mansão não tinha niguem então fomos prepara algo pra comer eu então resolvo fazer um sanduíche pra mim é pra sofi Então ela ficou me observando enquanto eu fazia os lanches então alguns minutos depois sofia me abraça pelas costas sorrindo.
_ eu te amo tanto jonghyun diz ela sorrindo pra mim.
_ eu também te amo muito sofi digo a puxando pra um beijo intenso .

Então depois de fazer os lanches fomos comer na mesa da cozinha felizes.
_ está tão bom o sanduíche você tem um talento incrível na cozinha amor diz Sofia sorrindo .

_ que bom que você gostou minha princesa digo sorrindo feito um bobo pra ela .

_ amor tá sujo aqui diz ela sentando no meu colo e limpando o canto da minha boca que estava sujo de ketchup.
Então nois dois nos beijamos com intensidade interrompemos o beijo sem fôlego  então damos uns amassos quentes e intensos de tirar o fôlego .

Então eu a pego em meu colo e a conduzo até o meu quarto com delicadeza então me sento na cama com ela meu colo então nos beijamos apaixonadamente com carinho e intensidade os beijos foram ficando cada vez mais intensos .

_ amor eu quero muito fazer amor com você digo com carinho.

_ eu também quero muito diz ela sorrindo pra mim.

_ tem certeza princesa essa é a sua primeira vez digo com carinho.

_ tenho diz ela sorrindo pra mim com delicadeza.

_ tabom eu vou fazer a sua primeira vez ser algo muito especial confia em mim digo sorrindo a beijando com carinho ela assente com a cabeça .

Então voltamos a nos beijar com mais intensidade e ferocidade então eu tomo conta do pescoço o beijando e chupando com carinho a deixando arrepiada em seguida volto a tomar conta da boca dela vasculhando cada centímetro de encontro a língua com beijos mais selvagens e quentes então nos livramos de nossa roupas com delicadeza a deixando apenas de sutiã e calcinha na minha  frente .
_ você é  tão linda minha princesa digo baixinho com carinho.
_ você também é meu amor fala ela sorrindo pra mim

Então nos beijamos com mais intensidade ainda com beijos mais selvagens e quentes então eu tiro o sutiã dela com delicadeza o jogando no chão então começo acariciar os seios dela  com carinho sem interromper os beijos  a fazendo gemer de prazer.

Então eu a deito na cama com delicadeza então me deito por cima dela com carinho nos beijando com mais intensidade e ferocidade então começo a fazer uma trilha de beijos e lambidas descendo até no umbigo dela a deixando arrepiada em seguida eu então eu retiro a calcinha dela com delicadeza a jogando no chão junto com o sutiã então eu abro as pernas dela com delicadeza então tomo conta da intimidade dela a chupando e lambendo com vontade a fazendo gemer pela intensidade do prazer que sentia então volto a tomar conta da boca dela a beijando com mais intensidade e ferocidade então eu digo com carinho baixinho .
_ meu amor se você se sentir desconfortável e se eu te machuca me avisa que eu paro na hora digo com carinho.
Ela assente com carinho então eu volto a tomar conta da boca dela a beijando com carinho e intensidade então em seguida eu a penetro a intimidade dela com carinho e delicadeza ela então da uma pequena gemida de dor então eu a acalmo com carinho .
_ minha princesa relaxa confia em mim  só vai doer um pouquinho no começo mas logo vai passa digo com carinho.
Ela então assente com a cabeça então começa a relaxar então eu continuo a penetrando com carinho e suavidade com movimentos suaves e cheios de carinhos então ela a dor dela some dando lugar a uma onda louca de prazer .
Ela então prende as pernas nas minhas costas então eu começo a aumentar a velocidade dos  movimentos aos poucos a fazendo a gemer pela intensidade do prazer que sentia por mim .

_ onw jong jonghyun diz ela gemendo o meu nome
_ oii minha princesa digo com carinho baixinho sorrindo pra ela
_ onw jong jonghyun ma mas ra rapido diz ela gemendo meu nome de novo pela intensidade do prazer que sentia

Então eu começo a aumentar cada vez mais rápido a intensidade das estocadas a fazendo virar os olhos de prazer então nois dois estouramos em prazer fazendo amor  freneticamente e enlouquecidamente terminamos exaustos e cobertos de suor .

Então depois do amor ela então se deita nos meus braços com a cabeça no meu peito feliz da vida então eu a pergunto com carinho se ela tinha gostado da sua primeira vez.

_ então minha princesa como você está se sentindo pergunto com carinho.
_ estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo diz ela sorrindo feito uma boba pra mim .
_ que maravilha gostou da sua primeira vez digo com carinho lhe dando um beijo na boca.
_ eu amei demais diz ela sorrindo pra mim

_ que bom que você gostou minha pequena digo com carinho. 

Então depois fizemos amor o resto da noite então em seguida ela dorme em meus braços .

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora