~ Glaucio povs on
senhor kim pensava que iria fugir assim de mim e eu não descobrir ele tava redondamente enganado agora irei caçar ele até os confins do inferno ou ele paga minha dívida ou o filho dele pagara no lugar dele com a vida e eu mesmo farei o serviço.
estava esbrafejando com ódio do senhor kim quando recebo uma mensagem de texto do Bustamante no whatsapp.whatsapp on
Bustamante : senhor Glaucio eu descobri o paradeiro do senhor kim .
eu : onde aquele verme se enfiou quem ele pensa que é pra fugir de Glaucio Navarro sem pagar o que deve a ele.
Bustamante : segundo informações senhor kim pegou um jatinho até nova York de nova York ele fez uma viagem a carro até Seul .
eu : filho de uma égua vou caça_lo até os confins do inferno ele paga que me deve ou o filinho dele paga no lugar dele e com a vida .
Bustamante : você pretende matar mesmo o filho dele se ele não paga essa dívida.
eu : sim se ele paga não vou ter escolha e vou fazer o serviço bem na frente do senhor pra ele aprender a lição
Bustamante : ta certo quem sou eu pra te questionar senhor.depois da conversa com Bustamante agora eu sei que senhor kim foi buscar arrego na Coreia do Sul ele pensa que vai se livrar de mim ta muito enganado se ele foge da dívida a dívida vai atrás dele.
embarco hoje mesmo a Coreia do Sul.
pego meu helicóptero então mando instruções ao motorista então eu e meus capangas incluindo o Bustamante e o Gastão fomos para Coreia do Sulquebra de tempo ~
não demorou muito já estávamos em solo coreano primeiro vou me estabelecer no local e descobrir o paradeiro do senhor kim .
me estabeleço em um galpão abandonado um pouco afastado do Centro então vou vasculhar hotel por hotel atrás do senhor kim
chego em um hotel e acabo achando o hotel onde senhor kim esta hospedado então vou chega de fininho e pegá-lo desprevenido.
me visto de garçom e dou um jeito de ter acesso ao quarto do senhor kim então bato na porta do quarto o mesmo vai atender então eu lhe ofereço vinho pra desfarsar enquanto ele se vira pra pegar o dinheiro pra paga pelo mesmo eu chego a força e o dopo.
Glaucio povs onsenhor kim povs on
ouço alguém batendo na porta então vou atender era o garçom ele me oferece vinho então me viro para pegar o dinheiro e paga a bebida então ele vem com força pra cima de mim então percebo ser o Glaucio tento lutar com ele porém ele me dopa então não enchergo mais nada tudo fica preto um frio passa por minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...