Faz um mês desde que eu e o jonghyun voltamos de viagem , a gente descansou bem nos divertimos muito aproveitamos cada momento de nossa férias então voltamos a nossa rotina animados.
Essa manhã é o aniversário do jong então no dia anterior eu e os meninos decidimos fazer uma festa supresa pra ele. Primeiro deixamos ele acreditando que ninguém tinha se lembrado do aniversário dele .
Então montamos a festinha com carinho e nos escondemos só esperando ele chega .~Mensagem on
Eu : amor tem alguns problemas pra gente resolver aqui na mansão é sobre o SHINee .
Meu mozao : tabom princesa logo logo estou ai meu amor
Eu : estou esperando ate depois te amo .
Meu mozao : também te amoEntão me dispeço do jonghyun e imvento algo para atrair a atenção do jong até a Mansão .
~ quebra de tempo .
Estou treinando sozinho na sala de treino do SHINee estou um pouco bolado pelos meus amigos não terem sequer lembrado que hoje era meu aniversário .
Então estava treinando , os meninos estão na mansão resolvendo alguns problemas com o grupo .
Então eu chego Desanimado e vou procura os meninos na nossa sala de jantar as luzes Estavam apagadas então ia ascender a Luz quando todos se revelam .
_ supresa todos dizem juntos .
_ parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida viva o jong diz sofiame dando um beijo de boas vindas .
_Muito obrigado digo educado
_ não a de que amor diz sofiaEntão vou aproveitar minha festa de aniversário animadamente .
~ quebra de tempo.
Jong fico muito feliz com a supresa de aniversário então chegou a hora mais aguardada pelo jong os presentes .
Ele então começa a abrir os presentes feliz da vida então eu o lembro da minha tatuagem que eu so iria mostrar pra ele em seu aniversário .
_ amor lembra que eu fiz uma tatuagem nas costas e que só te mostraria em seu aniversário digo animada .
_ sim amor eu me lembro diz jong sorrindo me dando um selinho .
_ então hoje eu vou revelar minha tatuagem e uma homenagem a você amor digo animada
Ele assente com a cabeça então eu revelo Minha tatuagem recem feita nas costa a tatuagem ,eu resolvi fazer uma tatuagem do rosto do jonghyun em meu ombro até metade da costa embaixo do rosto a frase" blinger forever "
_ e tão perfeito minha pequena diz jonghyun me beijando com Intensidade me deixando tonta
_ lindo demais os meninos concordam .Então depois de revelar minha surpresa eu entrego ao jong um presente um lindo relógio de platina pelo qual ele amou muito .
Jonghyun amou cada detalhe da Festinha dele foi feito tudo com carinho pra ele então no final da festa de aniversário do jong eu e ele fomos dar um lindo passeio em seguida na volta fazemos amor feliz da vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...