passando uma tarde agradável

18 1 0
                                    

Jisoo povs on

essa semana estou sozinha na mansão as meninas estão viajando para verem as suas famílias eu fiquei pois tenho alguns projetos pra fazer então essa tarde pequei o dia de folga estava sozinha entediada então
mando uma mensagem de texto ao taemin essa Será nosso momento sozinhos sem ninguém pra fica de vela risos.
whatsapp on
eu : amor estou com saudades estou aqui  em casa sozinha as meninas estão viajando.
mozão : sério princesa vou pra ai fazer companhia pra você.
eu : dessa vez não vai ter ninguém  segurando vela kkkkk
mozão : isso e tão bom vou te pega de geito hoje Jisoo se prepara
eu :hum eu vou amar taemin meu amor.
whatsapp off.

então tomo uma taça de vinho enquanto espero pelo taemin animadamente não demora muito ele chega estava vestindo uma calça jeans preta e uma regata branca deixando seus musculos exposto lhe dou um beijo suave sorrindo .
_ amor já tava com saudades digo sorrindo.
_ eu também princesa diz taemin tímido.
ele então me acompanha até a cozinha lhe sirvo uma taça de vinho ficamos tomando vinho e jogando conversa fora ele então me beija suavemente me pegando em seu colo e se sentando comigo no sofá.
damos uns amassos de tirar o fôlego ele então sussurra em meus ouvidos.
_ estava maluco pra passa um momento assim com você Jisoo minha princesa diz taemin com a voz sexy em meus ouvidos.
_ onw taemin eu te amo muito meu gostoso digo com a voz sensual .
ele toma posse do meu pescoço lhe deixando mordidas e chupões então eu pego o tae pela mão e o guio até meu quarto ele então me beija ferozmente entramos no quarto então ele me joga na minha cama abro um sorrisão pra ele de orelha a orelha
_ vou te pega de jeito Jisoo você e toda minha diz taemin com a voz maliciosamente sexy.
_ onw tae taemin eu sou toda sua diz Jisoo gemendo.

nois dois começamos a nos despir rapidamente ele remove meu sutiã apreciando o momento então abocanha meus seios os chupando com vontade me fazendo ficar molhada de prazer enquanto com a sua mão livre ele introduz os dedos na minha intimidade brincando com eles dentro de mim me fazendo gemer de prazer então em seguida ele retira os dedos de dentro da minha intimidade terminando de remover a minha calcinha então ele toma conta da minha intimidade a chupando e lambendo sem parar me deixando cada vez mais maluca por ele.
_ onw tae taemin pa para digo gemendo o nome dele.
ele então para me olhando maliciosamente.
_ por que devo para baby diz ele.
_ onw ah ah tae taemin eu quero você dentro de mim digo gemendo o nome dele.
_ seu desejo e uma ordem minha princesa.
ele então me puxa pra si com um pouco de força abrindo minhas pernas pra ele então ele penetra minha intimidade introduzindo seu membro em mim com força até o Fundo dou gemidos altos quando ele estoca até o Fundo em minha intimidade e vai aumentando aos poucos o ritmo das estocadas em minha intimidade me fazendo pedir por mais e mais dele.
_ onw tae taemin mais mais rápido digo gemendo o nome dele aquilo só o fez ficar mais maluco por mim.
ele começa a estocar mais rápido rápido com mais força na minha intimidade eu começo a gemer alto sem parar pela intensidade do prazer que sentia por ele.
acabamos exaustos e cobertos por suor me deito em seus braços animadamente.
_ isso foi sensacional diz taemin sorrindo
_ verdade amor digo sorrindo.
_ Jisoo eu te amo tanto diz taemin.
_eu também te amo taemin amor da minha vida.
depois do amor fomos ver desenho na sala da minha casa.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora