jonghyun supreende sofia.

17 1 0
                                    

~jonghyun povs on

acordo entusiasmado vou fazer uma linda supresa a sofia então eu acordo ela ainda estava dormindo em minha cama eu então desço e vou preparar o café  da manhã animado.
termino de fazer o café então levo um delicioso café da manhã na cama para Sofia ela então acorda feliz da vida o café tinha de tudo um poco ela tinha que se alimentar bem pois esta carregando dentro dela o nosso filho.
tomamos cafe da manhã juntos animados então eu lhe falo da supresa.
então entrego  um lindo buquê de rosas vermelhas ela fica encantada com o buquê então eu lhe falo da supresa.
_ amor tenho uma supresa pra você digo sorrindo feito um bobo.
_ qual é amor ela pergunta curiosa.
_ não posso fala é supresa digo
então terminamos de tomar café da manhã então saímos de carro a caminho do local da supresa estávamos quase chegando então eu vendo sofia com carinho e a conduzo até a igreja entramos na mesma logo o padre Miguel vem conversa com a gente .
então eu retiro a venda dos olhos da sofia animado ela olha ao redor e não  acredita no que ve

_estamos em uma igreja diz El sorrindo.
_ sim amor estamos Digo Sorrindo
_ a supresa tem a ver com a igreja diz sofia tentando adivinha.
_ sim amor tem tudo haver digo corando.
_ maravilhosa ,linda, o que vamos fazer aqui amor pergunta sofia entusiasmada.
_ ai está a supresa, viemos aqui marca a data do nosso casamento digo sorrindo.
_ oh meu Deus diz sofia emocionada
_ olá sou padre Miguel como posso ajudar vocês meus jovens.
_ olá padre Miguel eu me chamo kim jonghyun e essa é minha noiva sofia lousada estamos aqui para marcarmos o nosso casamento digo emotivo.
_ a sim meus jovens queiram me acompanha
acompanhamos o padre até a sacristia então o padre fala.
_ tenho data para o dia 25 de outubro diz o padre Miguel sorrindo.
_ por nois tudo bem eu e sofia dizemos juntas.
_ marcado então diz o padre.

estou em êxtase sofia amou a supresa ela parecia bem tranquila.
voltamos pra casa felizes aproveitamos o resto do dia juntinhos acabamos fazendo amor apaixonadamente

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora