preparando meu primeiro solo

28 2 0
                                    

Um mes já se passou desde do que aconteceu comigo um mês após ter terminado meu relacionamento complicado com o jimin não há mais mágoas entre eu e ele até voltamos a ser amigos não somos mais próximos como no começo mas já é um avanço.

Esse mês eu vou me dedica a minha carreira solo eu vou fazer meu primeiro solo eu pedi ajuda do jonghyun com meu solo já que ele é um ótimo compositor e eu nunca compus uma música na minha vida ele se ofereceu pra escrever meu primeiro e eu topei eu então ajudei ele no processo da música .

Então Jonghyun escreveu a música com carinho pra mim então hoje ele veio me mostrar o resultado da música.
estáva no estúdio com os outros meninos então jjong me avisa que a música havia ficado pronta .

_ sofi pequena a sua música está pronta espero que ela tenha ficado boa diz ele sorrindo pra mim.

Então eu pego a folha com a letra da música ela e uma letra que falava sobre alcançar a paz e eu fique muito feliz com o resultado da música o nome dela é "a cry for peace " .

_ jjong oppa ficou tão perfeita digo animada dando um beijo na bochecha do jjong o deixando sem geito .

_ que bom que você gostou pequena fala ele empolgado.

Então eu começo a gravar a música no estúdio então jjong me ajudou com todo o processo . Então o resultado saio mais do que eu esperava então já lançamos uma data pro meu debut solo .

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora