Hoje acordei mais feliz do que nunca mais tarde eu e jjong vamos ter nosso primeiro encontro como um casal faz alguns dias nos dois nos declaramos um para o outro estamos completamente apaixonados "suspiros " me sinto nas nuvens com esse sentimento jjong e super fofo comigo.
Então fomos praticar as próximas coreografia para o próximos shows do SHINee então depois fomos almoçar .
A tarde então foi se estendendo calma então chegou o momento mais aguardado por mim meu encontro com o jjong.Ele então espera por min na sala enquanto eu termino de me arrumar colo um lindo vestido floral suave arrumo meus cabelos em uma bela trança passo meu perfume favorito que o mesmo que o jjong também gosta d'hermes Voyage , colo meus anéis e brincos então desço as escadas sorrindo feito uma boba então paro na frente do jong.
_ você está linda minha princesa diz jonghyun sorrindo feito um bobo pra mim.
_ valeu meu amor digo sorrindo lhe dando um selinho ._ vamos diz jonghyun empolgado.
_ vamos digo sorrindo feito uma boba .
Então saímos da mansão então jonghyun nos conduz até o parque de diversões de Seul eu nunca tinha vindo neste famoso Park antes então foi uma das experiências mais incríveis da minha vida pelo simples fato de estar passando um momento assim ao lado do amor da minha vida.
Jonghyun segurou a minha mão quando a gente foi na montanha russa invertida pois eu tava com medo tendo ele ao Meu lado o meu medo passou a ser algo insignificante .
Então depois jjong conseguiu um urso pra mim no acerte o alvo então depois fomos em mais alguns brinquedos antes de irmos pra casa . então na volta começo a sentir frio pois havia esquecido meu casaco .
_ que frio digo sorrindo estalando os dentes .
_ aqui veste meu casaco meu amor diz jonghyun sorrindo feito um bobo pra mim me ajudando a vestir o casaco dele ._ valeu meu cavalheiro digo sorrindo .
_ não a de que minha dama diz jjong sorrindo .
Então voltamos pra casa abraçados e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...