jonghyun povs on
acordo bem cansado essa manhã estava super estressada por conta do trabalho passo o dia todo dando patadas nos outros estava terminando umas coisas para meu novo solo quando a sofi veio me chama para treinar com o grupo a nova coreografia.
_ ei amor você está ocupado diz ela sorrindo.
_ estou sim não está vendo digo sem pensar.
_ tudo bem eu ia te chamar pra ensaiar com SHINee vamos começar logo não precisa ser grosseiro comigo diz ela chorando.
_ eu já vou porra não posso nem fica em paz digo com raiva.
_ tabom eu vou te deixa em paz por que voce ta brigando comigo diz ela tentando me abraçar
_ eu não to brigando com niguém caralho porra digo chutando a cadeira.
_ some daqui Sofia antes que eu perda a minha paciência e faça besteira .
_ você vai mesmo briga comigo porra diz Sofia magoada.
_ sai logo merda digo a empurrando pra fora da sala de gravação.
ela sai correndo chorando sem para.jonghyun povs off
Sofia povs on
eu saio da sala de gravação chorando sem para eu não entendi por que o jong reagiu Daquela forma por que ele foi grosso e estúpido comigo chego chorando na sala de treino.
_ então sofi conseguiu chamá-lo pra treina diz onew com carinho.
_ não digo chorando sem para.
_ o que aconteceu sofi por que vou está nesse estado diz key preocupado.
_ o que o jonghyun fez diz minho com calma.
_ e ele foi grosseiro comigo do nada ele gritou comigo digo chorando.
_ sofi fica calma ele deve de tar estressado e descontou em você da um tempo pra ele se arrepender.
assento a cabeça chorando .
comecamos a treina não demora muito jonghyun se junta a nois ele começa a dar patadas nos meninos também e o clima acabou ficando pesado.
~ jonghyun povs on.
após Sofia sair da sala de gravação eu me arrependo amargamente por ter sido grosseiro com ela eu fui um idiota e fiz a mulher da minha vida e mãe do meu filho chorar.
então vou treina mas porém o clima ficou pesado estava super estressado do trabalho e descontei em quem mais amo no mundo bonito parabéns jonghyun.
~ onew povs onestava sem entender por que o jonghyun foi grosseiro com a sofia hoje até a gente ele tava tratando com grosseiria então de Noite após nos recolhermos vou conversar com o jonghyun que não estava conseguindo dormir.
_ o que foi jjong por que nao dormiu ainda digo sorrindo.
_ e eu nao consigo onew hyung to me sentindo um lixo diz jonghyun chorando.
_ por que você está se sentindo assim digo sério.
_ eu briguei com o amor da minha vida eu fui um babaca com ela eu fui grosso e a fiz chora to tão arrependido diz jonghyun chorando.
_ eu te entendo você estava estressado e descontou nela e na gente não é mesmo digo.
jonghyun apenas assenta com a cabeça decepcionado consigo mesmo
_ o que eu faço pra concerta isso hyung diz jonghyun chorando.
_ peça desculpas a ela faça as pazes com ela digo sorrindo.
Sofia então entra na cozinha vai até a geladeira e pega o leite.
_ sofi eu vou me recolher você e o jong tem muito o que conversar digo sorrindo.
ela assente com a cabeça então me retiro.
~ onew povs off~ Sofia povs on
vou até a cozinha tomar um copo de leite pra conseguir dormir jonghyun e onew estavam na cozinha conversando percebo que jong está chorando .
onew então me fala que irá dormir e que eu o jonghyun temos muito o que conversar .
criamos coragem pra quem falasse primeiro.
_ sofi meu amor me perdoa diz jonghyun chorando copiosamente.
começo a chorar também junto com o jonghyun.
_ sofi meu amor me perdoa eu não queria ter sido tão grosseiro com você eu estava estressado diz jonghyun chorando de joelhos na minha frente.
_ jong meu amor e claro que eu te perdou digo chorando.
ficamos horas chorando nois dois então nos abraçamos suavemente fazendo as pazes então fomos dormir jong vem comigo até o meu quarto onde fizemos amor enlouquecidamente o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...