jonghyun povs on
hoje eu e os meninos e minha amada temos um concerto com o SHINee já faz um mês após o trauma que passamos com o agiota que queria matar a mim e ao meu pai.
então tomamos um café da manhã animados então fomos ensair antes do show as performances pesadas foram deixadas de lado por enquanto por causa da gravidez da sofia que agora está com nove meses após terminar de ensaiar possamos para um comercial então em seguida almoçamos em meu restaurante favorito a tarde se estendeu tranquilamente.
~ quebra de tempo.
já está na hora do show nos encontramos ansiosos para estar em contato com o SHINee word entramos animados em palco cantamos vários de nossos sucessos e performamos graciosamente estávamos na última música era a música an encore começamos a cantá-la graciosamente percebo que a sofi começa a passa mal no meio da música então eu vou acudi-la com carinho.
_ como você está amor esta tudo bem com você e com nosso filho digo com carinho.
_ onw que dor diz ela sugando o ar.
_ calma pequena Respira digo nervoso.
_ amor acho que... diz sofia percebo algo escorrendo pelas pernas dela.
_ o nosso filho vai nascer em breve a minha bolsa rompeu diz ela com calma.
_ meu filho vai nascer digo com orgulho esqueço e acabo falando no microfone.
eu então ajudo sofi ir até o camarim então os meninos encerram o concerto.
~ quebra de tempo.
eu então coloco sofia delicadamente no meu carro então dirijo até o hospital então chego para a recepcionista do hospital dizendo.
_ olá minha noiva esta entrando em trabalho de parto digo com calma.
_ sim ajuda ela a se senta nessa cadeira de rodas e me acompanhe a doutora sulli ira atendelos diz a recepcionista.eu então ajudo sofi a se sentar na cadeira de rodas então acompanhamos a recepcionista até a sala de parto então a doutora sulli ajuda minha noiva a deitar na mesa de parto.
_ então jonghyun pronto pra ver seu filho vir ao mundo diz a doutora sorrindo.
_ sim digo meio nervoso .
_ então sofi pronta pra trazer seu filho ao mundo diz doutora sulli com carinho.
ela assente com a cabeça então a doutora da uma injeção na espinha de minha amada então sofi fica sem sentir nada da cintura pra baixo então a doutora coloca um pano nossa frente e começa opera minha noiva.
seguro as mãos de sofi delicadamente a passando energia positiva durante todo o processo são duas horas de operação então em meio a espera ouvimos o som mais lindo do mundo o choro do nosso pequeno filho ou filha que acabou de vir ao mundo nos dois choramos de emoção abraçados.
_ parabéns papais e um lindo menininho diz a doutora sorrindo.
ela então me entrega delicadamente meu pequeno filho em meus braços sorrindo.
_ toma aqui jong esse é seu filho diz a doutora sorrindo.
_ me me meu filho digo emocionado.
_ sim seu filho diz ela sorrindo.
então pego meu pequeno filho em meus braços nosso lindo menino veio ao mundo eu o coloco delicadamente no meio de mim e da sofi sorrindo então depois da operação fomos levados ao quarto de hospital fomos descansar enquanto as enfermeiras vestem nosso filho.
~ algumas horas depois
a enfermeira retorna com nosso pequeno bebê em sua roupinha que os meninos trouxeram enquanto estávamos em trabalho de parto então a enfermeira entrega nosso filho a sofi pra ela alimentá-lo em seu peito.
_ ele é tão lindo amor digo orgulhoso.
_ verdade ele é tão lindo puxou o Pai diz sofi sorrindo.
_ como iremos chamá-lo digo com carinho.
_ kim antonny diz sofia sorrindo.
_ e lindo e único como ele digo feliz da vida.então os meninos entram fazendo bagunça eles vieram conhecer o pequeno antonny .
_ olha filho esses seus titios do SHINee digo sorrindo.
_ como ele é lindo jong parabéns diz onew sorrindo.
_ ele é a sua cara jong diz key sorrindo.
_ ele é um lindo menino se chama kim antonny digo sorrindo
então passamos a noite no hospital e no dia seguinte recebemos alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
DiversosSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...