Já se passou um mês desde quando eu e Sofia começamos a ficar juntos nos fomos indo aos poucos se conhecendo e cada momento que passa eu amo cada vez mais essa mulher e com ela que eu pretendo passa uma boa parte da minha vida .
Então essa manhã eu resolvo a pedir em namoro queria que esse momento fosse algo especial então descido com a ajuda dos meninos fazer uma supresa para Sofia.Preparo um lindo passeio de barco então a bordo do barco eu a pedirei em namoro .
Estou super ansioso para a supresa dar certo .
~ quebra de tempo
hoje eu e as meninas fomos no shopping eu comprei umas roupas novas pra sair e outras pro trabalho então antes de voltarmos passamos em Starbucks e tomamos um delicioso cappuccino então lisa recebe uma mensagem de texto então fomos para casa antes de irmos a lisa me falam que tem uma supresa aguardando por mim .
Então quando estávamos quase chegando jisoo coloca uma venda em meus olhos então ela me conduz um pouco mais a frente eu só consegui ouvir o som de água cristalina em um lago presumo ser o lago do Park central .
_ chegamos princesa pode tirar a venda diz jisoo sorrindo piscando para o Minho.Então eu tiro a venda então eu vejo uma linda trilha de rosas que levava até o barquinho no divino lago do Park , o barco estava decorado com pétalas de rosas e velas aromáticas um clima bem romatico .
Jonghyun estava esperando por mim dentro do barco com um lindo buquê de rosas vermelhas ele então me entrega o buquê de flores então me ajuda a entrar no barco então ele se ajoelha na minha frente .
_ sofi meu amor já faz um mês que nois dois estamos juntos eu só tenho a certeza que quero passa uma boa parte da minha vida ao seu lado cada dia que passa eu te amo mais a cada momento minha princesa diz jonghyun sorrindo feito um bobo pra mim .
_ onw meu amor eu te amo tanto digo sorrindo feito uma boba .
_ Sofia amor da minha vida você quer ser minha namorada? Pergunta jonghyun mostrando o anel de compromisso mais lindo que eu já vi na minha vida .
_ e tudo que eu mais quero meu amor digo sorrindo
ele então coloca o anel em meu dedo então me toma em seus braços então nois dois selamos nossos lábios em um beijo apaixonado e intenso de tirar o fôlego.
Então interrompemos o beijo sem fôlego então fomos dar um lindo passeio de barco pelo mais lindo lago do Park central , foi tudo tão romântico e especial cada momento ao lado do homem da minha vida vale a pena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...