Eu estava em Êxtase eu vou ao karaokê com o Jimin vou conhecer os meninos do bts e de quebra tem uma chance de eu conhecer o SHINee eu tô surtando aínda me lembrando do beijo que eu e o Jimin trocamos ontem menina vou te conta e que beijo senhor aquele homem capricha eu fiquei molinha depois daquele beijo então a tarde foi se arrastando então vou me arrumar pra ir ao karaokê com Jimin então tomo um banho de ducha então saio do meu banho vou vestir uma roupa adequada um macacão preto jogo uma jaqueta de couro por cima opto por deixar meus cabelos fluirem soltos então coloco meus brincos e anéis então passo um perfume novo que eu comprei essa semana o d'hermes Voyage o perfume favorito do meu bias supremo o jonghyun * Eu amei o perfume e muito bom então vou esperar pelo Jimin então não demora muito ele chega deslumbrante em uma calca jeans branca rasgada uma blusa vermelha xadrez e uma boina azul cobalto .
_ você está deslumbrante princesa fala Jimin sorrindo e me beijando a mão.
Eu fico corada então falo obrigada sem geito.
_ valeu Jimin falo corando então eQuebra de tempo
deixamos a minha casa então Jimin me levou até a um restaurante karaokê era um lugar lindo fino tinha vários lustres desses caríssimos embaixo de um lustre tinha um palco onde tinha um microfone vazio .
Os meninos já estavam todos lá. O najoom estava sentado ao lado do suga ao outro lado do suga estava o taehyung e do outro lado o kookie ao lado do kookie tava o hope e de frente pro nam tava o jin. vejo que eles estavam em uma mesa grande tinha espaço para mais pessoas presumo que não chegaram ainda .
Então Jimin vai me apresentar para os meninos .
_ gente essa é a minha amiga Sofia que eu falei pra vocês fala Jimin sorrindo .
_ oiie Sofia os seis falam juntos .
_ pode ficar a vontade Sofia pode sentar se fala nam sorrindo .
_ valeu nam falo sorrindo .
_ não a de que fala nam sorrindo .
_ então meninos já vamos começar os desafios do karaokê fala Jimin empolgado .
_ bom ainda não fala jungkook sorrindo.
_ por que fala Jimin querendo saber.
_ os outros ainda não vinheram fala taehyung sorrindo.
_ os outros quem meninos falo animada .
_ o SHINee e a black pink fala hope sorrindo .
_ o que eu vou surtar Jimin oppa falo pro Jimin.
_ calma Sofia que agitação toda é essa pergunta suga rindo .
_ não sabia meninas a Sofia e shawol fala Jimin sorrindo .
_ sério que legal a quanto tempo você é fã pergunta najoom interessado .
_ a cinco anos falo corando .Então conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias então meu sangue congela quando jonghyun, taemin , onew, Minho e key adentram o karaokê vindo em nossa direção eu vou surtar meu Deus meus bebês e eu no mesmo ambiente ah ah ah ah.
_ chegamos atrasados mas chegamos fala key rindo parando em frente a nossa mesa .
_ a culpa foi do taemin que não tava achando o que vestir fala jonghyun dando risada parando ao lado key .
Eu vendo o meu bias supremo na minha frente rindo eu acho que vou demaia aqui penso .
_ o que eu posso fazer se não tenho roupa que preste fala taemin na defensiva .
_ então gente vamos lá tão preparados para os desafios do karaokê fala Minho fazendo a linha atleta .
_ só você mesmo tae pra atrasa todo mundo fala onew rindo .
_ então meninos como vocês estão fala jonghyun se sentando na cadeira a sua frente , meu coração deu uma acelerada fora do controle , jonghyun se senta de frente pra mim .
_ estamos bem os sete falam juntos .Então key se senta ao lado do jonghyun então onew senta ao lado key e Minho ao lado do onew e taemin se senta ao meu lado .
_ já vamos começar os desafios do karaokê so estamos esperando as meninas da black pink fala najoom sorrindo .
_ hoje temos uma convidada especial fala jin sorrindo .
_ quem pergunta key sorrindo .
_ a amiga do Jimin a Sofia fala taehyung
_ oiie meninos falo sorrindo que nem uma boba
_ oiie falam os cinco aos mesmo tempo sorrindo.
_ bom eu te conheço de algum lugar fala taemin sorrindo .
_ da fanmeting do SHINee fala jonghyun sorrindo pra mim .
_ bem isso fala taemin corando .
_ e aí o que você achou do show pequena fala onew com carinho.
_ foi incrível foi a melhor experiência da minha vida falo relembrando lágrimas brotaram nos cantos do meu olho .
_ que bom que você gostou isso significa muito pra nois fala jonghyun sorrindo .
_ verdade fala key empolgado .
_ bom Sofia você sabe canta pergunta Minho sorrindo .
_ eu sei um pouco mas minha voz não muito boa falo .
_ eu duvido fala key dando uma risadinha .
E tão bom conversar com os meninos do SHINee eu me senti eu mesma eles são tudo pra mim.Então não demora muito a black pink chega jisoo Rose lisa e jennie então as quatro se juntam ao grupo .
_ oiie Sofia prazer em te conhecer fala jisoo sorrindo .
_ o prazer e todo meu jisoo falo empolgada .
_ Tô vendo que seremos grandes amigas fala jisoo sorrindo ._ então vai funcionar assim vamos dividir em grupos e vai ser uma competição acirrada fala nam sorrindo .
_ então vai ser assim meninas contra meninos fala onew sorrindo.
_ei nao é justo vocês meninos estão em maior número fala jennie apelando.
_ ela tem razão fala jonghyun sorrindo.
_ valeu jong fala jennie sorrindo .
_ também vamos divir em grupos fala nam com calma .
_ Jimin, key, taehyung, e hope um grupo fala najoom
_ suga , eu , najoom , e lisa fala onew sorrindo.
_ Minho ,jin , kookie e jennie fala najoom
_ taemin , jonghyun, jisoo , Sofia e Rosie fala onew.
_ Então ficou decidido 3 grupos de 4 pessoas contra um grupo de 5 pessoas que vença o melhor fala najoom sorrindo.
Então começamos o desafio cada música eram escolhida se um do grupo não cantar o grupo perde ponto o grupo que mais fazia ponto ganhava .Eu fiquei no mesmo grupo que o meu bias supremo o destino soprou ao meu favor ah ah ah.
Então chegou a minha vez de cantar então eu escolho uma das músicas que foram composta pelo meu bias a música playboy do exo . Entao canto graciosamente todos ficam admirados inclusive jonghyun meu bebê meu bias supremo .
_ você mandou bem Sofia parabens amigaaa fala jisoo me abraçando.
_ a sua voz e tão linda Sofia meus parabéns fala jonghyun sorindo pra mim aquele sorriso angelical dele meu Deus ah ah vou surtaaa .
Então as competições foram acirradas e na final ficou o grupo do minho contra o nosso e quem acabou ganhando foi o grupo do minho mas foi muito legal ._ gente foi tão divertido essa competição falo empolgada .
_ verdade fala Jimin sorrindo pra mim .
_ a gente devia sair mais veses juntos sugere jonghyun sorrindo .
_ verdade dino fala nam sorrindo .
_ bom se a gente marca mais vezes você vem também neh Sofia pergunta taehyung com carinho .
_ eu acredito que sim falo corando.Então Jimin me leva pra casa então paramos na frente do meu prédio então Jimin se despede de mim com carinho.
_ a noite foi incrível Sofi fala Jimin sorrindo.
_ verdade falo sorrindo de volta.
_ o Que você acha de jantar fora comigo semana que vem fala Jimin sorrindo .
_ eu adoraria Jimin falo corando .
_ Sofia posso te confessa algo fala Jimin sorrindo .
_ pode sim Jimin falo corando .
_ eu estou completamente apaixonado por você fala Jimin sorrindo .
_ eu também Jimin também estou apaixonada por você falo com carinho .Então Jimin me abraça forte me erguendo do chão então nossas bocas se juntam em um beijo bem dado Jimin toma conta da minha boca me beijando de língua então nos soltamos sem fôlego então Jimin me dá um beijo na minha mão e se desdepe com carinho.
_ boa noite princesa fala Jimin sorrimdo .
_ boa noite meu príncipe encantado falo corando então entro em meu apartamento e vou logo dormir .* obs da autora d'hermes Voyage era o perfume favorito do jonghyun na vida real
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...