Se passou uma semana eu ainda estava com essa dúvida martelando em minha cabeça eu estou bem distante acho que a Sofia deve ter percebido isso mas eu não tenho coragem de me abrir com ela não quero magoala .
Essa manhã eu e o taehyung estávamos almoçando no restaurante e percebo que o restaurante era o mesmo que o jong eu almoçamos esses dias .
Jonghyun estava aqui no restaurante almoçando com o taemin animadamente então falo pro taehyung me espera na mesa que eu queria falar com o jong .
_ tae tae você espera aqui que eu preciso conversar com o jjong falo sorrindo .
_ tudo bem vai lá diz taehyung sorrindo .Então vou até onde o jonghyun e o taemin estavam então pergunto se podia me senta na mesa com eles.
_ hyun posso me senta aqui com vocês digo sem geito .
_ pode sim Jimin fala jong sorrindo.
_ valeu dino digo sorrindo de volta.
_ é aí como vai taemin digo sorrindo pro menor .
_ estou bem e você Jimin fala taemin
_ estou bem também digo sorrindo_ meninos eu estou com um problema preciso da ajuda de vocês digo sem geito.
_ o que é tem haver com a Sofia diz jonghyun pensativo .
_ pior que sim jong falo com calma .
_ o que você aprontou dessa vez fala jong sério.
_ eu não aprontei nada só estou com um turbilhão de pensamentos fervendo na minha cabeça digo .
_ é o que isso tem a haver com a Sofia fala taemin curioso .
_ é o seguinte meninos eu tô indeciso sobre meus sentimentos pela Sofia confesso .
_ como assim fala taemin sem entender .
_ também não estou entendendo explica direito Jimin fala jonghyun sério.
_ eu estou indeciso sobre meus sentimentos pela Sofia eu não sei se o que eu sinto por ela e suficiente pra Amar ela entende digo nervoso ._ você está dizendo que gosta dela mas não a ama fala jonghyun sério.
_ bem isso jong eu tô presisando de um conselho o que eu faço digo sem geito.
_ bom Jimin fala a verdade pra ela exponha seus sentimentos fala pra ela que você está indeciso sobre seus sentimentos por ela fala jonghyun.
_ eu tenho medo de magoar ela digo
_ se ela souber disso por outra pessoa vai ser pior diz Jong
_ o jong tem razão Jimin se abre com ela diz taemin sério.
_ bom esse conselho que eu tenho pra te dar Jimin fala jong sorrindo.
_ valeu jong falo sorrindo_ tem um porém Jimin se você magoar a Sofia se você a fizer sofrer você vai se ver comigo diz jonghyun sério.
_ tabom jjong digo sorrindo
então volto pra minha mesa onde taehyung me esperava para almoçar termino o almoço decido a por meus sentimentos pela Sofia a tapa eu ia confessar pra ela que estava indeciso sobre meus sentimentos por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
CasualeSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...