o medico chega com informações

26 1 0
                                    

Então depois de quase uma hora agonizante as meninas do black pink vinheram saber notícias da Sofia então jisoo vem me consola um pouco ela é uma ótima amiga .
_ como você está jjong diz jisoo com carinho.
_ estou com tanto medo de perder ela digo chorando copiosamente.
_ calma dino ela vai ficar bem ela vai sair dessa diz jisoo me comfortando

Então ficamos mais um pouco em silêncio o torturante silêncio eu não aguento mais fica sem saber notícias dela  ela é  tudo pra mim eu não aguento se eu perder ela eu perco tudo .

Então o medico chega então começo ter uma ponta de alívio então o doutor vem falar com a gente.

_ vocês são os amigos da paciente Sofia Lousada certo diz doutora leeteuk .

_ sim diz Minho sorrindo .

_ eu sou o namorado dela digo sem geito.

_ entendo então vamos conversar um pouco diz doutor leeteuk.

_ certo digo e os meninos concordam com a cabeça.

_ " o quadro da Sofia e delicado a bala estava alojada entre o coração e o pulmão dela por um milagre não perfurou nenhum mas requer muita atenção na remoção da bala se ao retirarem a bala e ela causar um dano ao órgão durante o processo pode ser fatal diz o doutor leeteuk sério "
_ ela está correndo risco de vida diz Minho preocupado .

_ sim ela corre risco de vida mas ela é uma memina forte e vai sair dessa eu peço a vocês que rezem pois só um milagre pode salvar ela diz doutor leeteuk. 

Eu fico angustiado eu não vou suportar perdela então imploro ao doutor leeteuk que salvasse ela .

_ por favor doutor eu te imploro salva ela por favor digo chorando copiosamente .
_ vou fazer o meu melhor senhor Kim jonghyun .

O médico então retorna para o consultório então aguardamos o fim da operação.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora