jisoo percebe que sofia andava passando mal e a convence a fazer o teste

16 1 0
                                    

~ Sofia povs on

eu passei duas semanas tendo enjoos e tonturas repentinas eu to juntando coragem para fazer um teste.
essa manhã vou passa um dia entre meninas com as meninas pra distrair  um pouco então estávamos tomando café da manhã juntas animadamente então sinto meu estômago embrulhando de novo então vou correndo vomitar .

~Sofia povs off

~ Jisoo povs on

fico preocupada com a Sofia fazer semanas que eu venho percebendo que ela está passando mal então vou ver se ela estava bem então eu bato na porta do banheiro.
_ sofi querida esta tudo bem com você mesmo pergunto preocupada.
_ sim amiga deve ser uma virose diz Sofia sorrindo.
_ amiga já faz um bom tempo que você vem passando mal se fosse virose já teria passado em uma semana digo preocupada.
_ voce tem razão amiga diz Sofia se levantando e quase desmaiando em meus braços
_ amiga vamos na farmácia comprar um teste ai você já mata essa dúvida digo sorrindo.
_ pode ser digo sorrindo.

~Jisoo povs off

~Sofia povs on

então Jisoo me convence então vamos até a farmácia mais próxima a Lisa foi dirigindo enquanto eu ia no banco de tras com a rose e a Jisoo e a Jennie estava no banco da frente.
chego na farmácia e vou logo comprar um teste de gravides então não demora muito volto com o mesmo então vamos animadamente pra casa.

chego na casa das meninas fico nervosa então as meninas me ajudam com o teste de gravidez.
então abro o mesmo lendo as instruções de uso então faço xixi no copinho então mergulho o mesmo na urina então vou esperar os trinta minutos . volto pra sala com as meninas
_ agora é esperar pra ver miga diz Jisoo sorrindo .
_ seja o qualquer for esse resultado você e o jong são um casal nada vai separar vocês dois diz Lisa sorrindo
_ você tem razão Lisa digo sorrindo.
_ amiga já passou 30 minutos e agora ou nuca diz Jennie sorrindo.
_ vou lá pegar o teste digo trêmula.
então vou até o banheiro então pego o teste recém feito em mãos então vejo o resultado o que eu vejo me deixou super emocionada.
então volto pra sala com o teste em mãos e chorando de emoção as meninas então perguntam o resultado.
_ e ai amiga diz lisa sorrindo.
_ migaaa qual e o resultado pergunta Jisoo .
_ eu estou gravidaaa eu e o jong vamos ter um bebê digo entregando o teste nas mãos de Jisoo
_ deu positivo migaaaa parabéns diz Jisoo emocionada também segurando minha mão .
_ e agora o que eu faço digo assustada .
_ o seu teste deu positivo agora vamos fazer um teste de sangue pra você ter certeza absoluta amiga ai você terá que contar a ele diz Jisoo sorrindo
_ vamos agora mesmo digo confiante

então fomos ao hospital fazer um exame de sangue então não demora muito já tenho o resultado então eu e as meninas então nos reunimos em casa para ver o resultado.
_ amiga sabe que o resultado que esta aqui e pra valer neh diz rose sorrindo.
assento com a cabeça então prossigo para ver o resultado.
então abro o resultado e tenho uma grande Surpresa o resultado do exame de sangue é positivo também 
_ deu positivo eu realmente estou grávida do Jonghyun digo chorando de emoção
_ meus parabéns amigaaaa diz Jisoo me esmagando.
_ valeu digo sorrindo.
_ minha amiga esta noiva e vai ser a mãe mais linda do universo diz Lisa sorrindo.
_ o jong vai ser papai cantarolamos juntas .

então passamos o resto da tarde juntas

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora