acertando as contas com a sofia !

28 1 0
                                    

Já se passou um mês após eu ter terminado meu namoro com o jimin ele apareceu várias vezes aqui mansão queria acertar as coisas comigo só que eu deixei bem claro que não queria mais falar com ele tão cedo então quando ele vinha era os meninos que atendiam e falavam pra ele que eu não queria falar com ele e tal .

Quebra de tempo

Essa manhã eu tetei mais uma vezes em ir mansão do SHINee pra falar com a Sofia eu ia correr o risco mais uma vezes de ser tocado de lá mais uma vez mas eu precisava me acertar com a sofia de uma vez por todas queria esclarecer as coisas e pedir perdão.
Então eu bato na porta da mansão e quem atende e o jjong ele então me olha em sinal de interrogação.
_ jong a Sofia está em casa pergunto sem geito.
_ está sim Jimin por que diz jonghyun calmo .
_ eu quero muito falar com ela por favor digo suplicando .
_ bom você pode até tenta Jimin só não te garanto que ela vai te receber diz ele sério.
_ por favor eu preciso muito falar com ela digo querendo chorar .
_ só um minuto diz jonghyun com calma .
_ todos digo esboçando um sorriso forçado .
Jonghyun então adentra a mansão a dentro então volta meio minuto depois com uma resposta.
_ pode entrar Jimin ela vai te receber diz jonghyun com carinho.
_ muito obrigado jjong digo sorrindo pro hyun.

Eu então entro na mansão então jonghyun mandou que eu esperace pela Sofia na sala então eu esperei então ela me pediu pra acompanha lá até o quarto dela pra podermos conversar com calma .

_ aqui podemos conversar melhor mas seja breve Jimin diz Sofia seria .

Então eu me sento na cama de Sofia ela se senta de frente pra mim eu me encontro nervoso então ela me tira dos meus devaneios .
_ o que você quer Jimin diz Sofia com calma .
_ consertar as coisas com você digo com a cabeça abaixada .
_ você acha que é assim que funciona você trai você machuca a pessoa e depois vem querer consertar as coisas como se nada tivesse acontecido diz ela seria .
_ você tem razão Sofia eu não devia ter vindo digo querendo chora .
_ agora que está aqui continua Jimin diz ela com calma .
_ Sofia minha querida me perdoa por favor eu sei que eu errei eu te trai eu te machuquei eu estou tão arrependido de ter feito isso com você digo chorando .
_ agora tá feito Jimin não tem como consertar eu perdi a confiança em você diz ela chorando.
_ eu sei mas me perdoa eu te imploro me perdoe por favor eu preciso do seu perdão pra seguir em frente digo.
_ você não é digno de merecer meu perdão Jimin mas eu vou te perdoar não por que você merece mas por que eu mereço paz diz ela com calma .
_ você me perdoa digo esperançoso.
_ sim eu te perdoo Jimin mas as coisas não vão mudar eu te perdoo mas nunca mais a gente vai volta diz ela seria .
_ tudo bem seu perdão já basta pra mim digo aliviado .
_ então tudo resolvido entre a gente diz ela com calma .
_ então amigos de novo eu digo sorrindo estendendo a mão
_ amigos de novo diz ela apertando minha mão .
_ era so isso que eu tinha pra falar digo me despedindo .
_ então tabom diz ela com calma .

Então vou embora da mansão aliviado por ela ter me perdoado mesmo eu não merecendo o perdão.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora