Chego animada na sm acompanhada do jjong e do taemin , Minho onew e key estão esperando pela gente na sala de treino então quando estava indo pra sala de treino yeri para pra fala comigo .
_ Sofia querida estão chamando você na sala da red velvet fala yeri sorrindo.
_ quem está me chamando pergunto confusa .
_ seu namorado veio grava com a gente ele pediu pra você entrar ele está com saudades de você.
_ isso é sério yeri digo desconfiada .
_ sim Sofia e muito sério eu não brincaria com essas coisas .
_ tabom digo dando um belo sorriso esperançosa.
_ mas quer um conselho Sofia se eu fosse você não entrava aí dentro diz yeri com um pouco de arrependimento na voz .
_ agora eu vou entrar digo .
_ jjong e tae vocês podem entrar com ela .
_ claro diz jjong sorrindo tae balança a cabeça em concordância .Então eu abro a porta da sala e me deparo com a cena mais sem escrúpulos e inacreditável Jimin estava aos beijos com a seulgi bem na minha frente eu sinto um golpe no meu coração uma tristeza misturada com raiva como ele pode fazer isso comigo.
_ Jimin o que significa isso digo gritando e chorando .
Seulgi faz cara de inocente e fica quieta .
_ sofi meu amor não é nada disso que você está pensando diz Jimin se defendendo .
_ eu não estou pensando eu estou vendo não me chama de amor seu canalha digo chorando de raiva .
_ me perdoa fala Jimin chorando.
_ eu não posso Jimin eu te amei muito e assim que você me retribui me traindo grito chorando .
_ fala pra ela jimin que e a mim que voce ama diz seulgi sorrindo .
_ e jimin fala a verdade digo chorando de raiva ._ tabom eu digo a verdade eu amo a seulgi e ela quem eu sempre amei nunca deixei de Amala pensei que estando com você eu a esqueceria mas foi em vão me perdoe Sofia diz Jimin culpado.
Dou um tapa bem dado na cara do Jimin.
_ eu nunca vou te perdoar acabou Jimin está tudo acabado entre a gente vamos parar por aqui não quero me machuca mais digo chorando .
_ Sofia por favor não vamos acabar assim diz Jimin chorando .
_ acabou Jimin nunca mais quero te ver na minha frente digo chorandoarranco o anel de compromisso do meu dedo e jogo na cara dele. Então não penso duas vezes saio correndo da sala da red velvet em direção da porta de saída SM e vou pra rua então onde irei depois de pensar vou pra praia .chegando lá começo a chorar de encontro com a areia da praia eu grito pra passar a dor que estou sentindo eu não esperava isso do Jimin sabia que ele é a seulgi ainda tinham algum sentimento guardado mas não imaginava que ele me trairia com ela eu não confio mais em ninguém as pessoas só querem se aproveitar do meu coração.
Eu tô me sentindo muito mal por ter traído a Sofia desse geito ela não mereceu eu quero consertar as coisas com ela então peço ajuda pro jjong e pro tae eles ainda estavam parados na porta atentos a situação
_ jjong por favor me ajuda eu quero concertar as coisas com a sofia digo sem geito.
_ desculpa Jimin mais agora eu não posso te ajudar você passou dos limites diz jonghyun sério.
_ tae me ajuda por favor digo implorando
_ eu também não posso Jimin se conforma ela nunca vai te perdoar.
_ tudo bem então digo .Quebra de tempo
Eu e o taemin fomos pra sala de treino pensamos que a Sofia estáva lá já com os meninos pra gente começar a treinar mas só estáva o Minho , onew e key mas Sofia não estava fiquei bem preocupado com ela o estado que ela saiu me deixou muito preocupado.
_ está tudo bem com você jjong pergunta Minho com carinho .
_ estou bem sim digo sorrindo .
_ não você parece preocupado fala onew preocupado comigo .
_ gente cade a Sofia não está com vocês taemin diz key preocupado .
_ ela flagrou o jimin aos beijos com a seulgi e saiu correndo da SM acho que ela foi pra rua diz taemin preocupado .
_ tá explicado a aflição do jjong diz Minho.
_ estou muito preocupado com ela o estado que ela estava quero nem pensar no que poderia acontecer com ela digo preocupado .Então eu saio pra procurar por ela então convenço os meninos de me deixarem ir sozinho pois eu sei que é a mim quem ela presisa quando tem que desabafar com alguém então começo a pensar onde ela poderia estar não a acho em lugar nenhum estou com medo de que possa estar acontecendo algo com ela .
Chego na mansão ela não estava lá então começo a pensar onde eu iria se tivesse nessa mesma situação então me veio a praia na cabeça então vou ate la então eu chego lá e a visto chorando sentada de cabeça baixa então me aproximo devagar pra não assustala
Me doi muito ver ela nesse estado não sei como o Jimin pode machuca uma menina tão incrível como a Sofia
_ jonghyun oppa está doendo muito diz ela chorando ao me ver .
_ calma pequena vai passa digo a abraçando.Ela então chora sem parar em meus braços suas lágrimas me encharcado a camiseta eu então a faço um carinho nos cabelos .
Então depois de tanto chora em meus braços ela então se recomponhe um pouco então percebo que já era noite.
_ jonghyun oppa eu ainda não quero ir pra casa diz ela querendo chora
_ tabom vamos fica mais um pouquinho aqui digo sorrindo .
_ obrigadaaa eu não sei o que seria de mim sem você diz ela sorrindo pra mim.
_ o que você quer fazer joga conversa fora ou entrar na água sugiro .
_ vamos jogá conversa fora eu não sei nadar diz ela rindo .
_ isso você vai aprender com tempo digo sorrindo .
_ pois é diz ela rindo .
_ quer conversar sobre o que pequena pergunto sorrindo .
_ não sei diz ela sem geito.
_ nem eu digo rindo .
_ jonghyun oppa eu não entendo por que o jimin fez isso comigo diz ela querendo chora de novo.
_ eu também não sei , ele é um babaca sem coração digo com raiva na voz.
_ eu não entendo sabe as pessoas entram na minha vida só pra me machuca e depois vão embora como se nada tivesse acontecido eles pensam que eu não tenho sentimentos diz ela chorando de novo .
_ pequena você e uma menina incrível sabia Sofia você vai achar alguém que te de o valor que você merece pequena, não chora digo secando as lágrimas dela.
Ela então me abraça forte e fica assim por alguns minutos .Então eu abraço o jong forte a gente fica assim por um minuto eu e ele ficamos bem próximos nos últimos meses eu me sinto tão bem ao abraçar o jonghyun e como se ele tivesse a capacidade de tornar meu mundo mais leve como se tivesse um mundo só meu e dele como se nesse mundo nada poderia nos machucar então interrompemos o abraço então ele pergunta se eu tava me sentindo melhor.
_ tais melhor pequena pergunta jjong
_ estou sim jjong oppa falo com carinho
_ então vamos pra casa fala ele sorrindo
_ vamos digo animada então ele me ajuda a levantar então fomos para casa os meninos estavam nos esperando preocupados comigo .
_ onde você estava sofi pergunta onew
_ nos quase tivemos um treco de preocupação fala key rindo.
Não tenho forças para responder então o jong fala .
_ eu a encontrei na praia ela tava tão mal diz jonghyun se lembrando.
_posso imagina mas sofi não liga pra esse cafajeste você merece alguém melhor do que ele diz Minho com carinho .
_ sim tipo quem dou um sorriso._ tipo o jjong sugere o key rindo.
Eu fico vermelha que nem um pimentão percebo que o jong também ficou sem geito damos risadas em seguida começo a pensar no que o Minho e o key faĺaram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
DiversosSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...