aniversário do jonghyun muitas emoções

16 1 0
                                    

~ jonghyun povs on

acordo em estase essa manhã dia 8 de abril e meu aniversário e hoje terei uma festinha de aniversário entre amigos íntimos e minha família e a minha noiva que a pessoa mais importante pra mim.
acordo animado então tomo um café da manhã delicioso com meus amigos preparado pelo meu amor . tomamos café em seguida os convidados chegaram um a um primeiro os meninos do bts chegaram em seguida as meninas da black pink a jisoo foi logo Fica com o taemin sim os dois estão namorando faz alguns meses e o tae merece ser feliz.
em seguida uma das pessoas mais importantes pra mim chega a minha mãe e minha irmã sodam.
_ como esta meu menino esta um homem já diz mamãe me abraçando.
_ estou bem mamãe obrigado por vir digo a abraçando.
_ que bom meu amor diz ela.
_ mamãe essa é a minha noiva Sofia digo sorrindo segurando a mão de minha noiva.
_ oii Sofia prazer em conhecê-la diz mamãe abraçando a sofi.
_ oii senhora kim o prazer e todo meu conhecer a mãe do Homem da minha vida digo sorrindo.

então nos reunimos todos para meu aniversário começamos com os presentes a parte que eu mais gosto.

jonghyun povs off

~Sofia povs on

jonghyun então começa a abrir seus presentes de aniversário então ele escolhe primeiro o meu.
então eu lhe entrego a caixa surpresa e mais um presente em uma caixinha menor.
o primeiro presente e uma surpresa a respeito a da minha gravidez .
então eu projeto na TV  uma linda declaração  de amor pra ele e então revelar o presente.
_ amor tenho uma surpresa pra você digo colocando o vídeo com a declaração de amor  projetando umas lindas palavras .

meu amor estava juntando palavras para te fazer uma linda surpresa de aniversário faltariam folhas pra expressar todo o que sinto por você meu amor ,meu amigo , meu companheiro você e a pessoa mais importante da minha vida e ao seu lado que eu quero passa o resto da minha vida e com você que eu quero construir  uma família a nossa linda família eu quero envelhecer ao seu lado meu amor você e tudo pra mim você que torna meu mundo mais leve , você que é a minha base eu sou eternamente grata a deus por ter colocado uma pessoa maravilhosa como você na minha vida.
meu amor essa semana eu recebi a noticia mais maravilhosa da minha vida e uma surpresa pra você a notícia que....
você vai saber ao abrir essa caixa de presente maior esta preparado para a mais linda surpresa da sua vida ,te amo muito Sofia.

jong Fica muito emocionado com a declaração de amor que eu fiz então ele começa a desembrulhar a linda caixa de presente maior com a surpresa dentro .

~Sofia povs off

~jonghyun povs on

então muito emocionado com a declaração de amor da minha amada então vou abrir a minha  caixa de presente que ela me deu então começo a desembrulhar delicadamente a caixa então após remover o papel então abro a caixa e tenho uma grande supresa eu pego os sapatinhos de bebê e o teste de gravidez da sofia que tinha o resultado positivo e começo a chorar de emoção
_ e e eu vo vou ser pai digo chorando  de emoção
_ vai sim amor parabéns diz Sofia chorando de emoção junto comigo
então vejo o exame de sangue e tenho a confirmação .
_ eu realmente vou ser pai digo emocionado.
_ vai sim amor lembra quando eu tava passando mal essas semanas e estava desconfiada então fiz o teste com a ajuda das meninas e então eu recebi a notícia mais maravilhosa da minha vida que estou carregando comigo um filho do Homem da minha vida que eu consegui realiza seu sonho que é ser pai diz Sofia me abraçando então não em nós beijamos apaixonadamente em seguida após as fortes emoções  termino de abrir meus presentes de aniversário então fomos comemorar com carinho meu aniversário.
após os presentes partimos o bolo de aniversário e cantamos parabéns.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora