~Whatsapp on
Jisoo : onew hyung já tenho uma ideia de como por o nosso plano em ação.
Eu: que maravilha qual é a sua ideia
Jisoo : eu vou convidar a Sofia pra dormir aqui em casa comigo e com as meninas aí eu vou tentar comvencela a se declara pro jong .
Eu: gostei da ideia então eu e os meninos aqui vamos dar um geito de convencer o jong a se declara também
Jisoo : então quem sabe não teremos um novo casal .
Onew : eu torço pelos dois ! .Adorei a ideia da jisoo tomara que ela consiga convencer a Sofia a se declara pro jonghyun e a gente vai tentar convencer o jong a se declara pra Sofia estou na torcida pelos dois .
~Quebra de tempo
Estamos ensaiando no estúdio do SHINee então recebo uma mensagem da jisoo me convidando pra dormir na casa dela mais tarde com ela e com as meninas teremos uma noite do pijama .
~Whatsapp on
Jisoo best Friends Forever: Sofia she quer dormir aqui em casa essa noite eu e as meninas vamos fazer a noite do pijama .
Eu : vou amar a nossa noite do pijama combinado então
Jisoo best Friends Forever: então tabom te espero as seis beijocas .estou empolgada em ter uma noite só pra mim é pras meninas então vou compartilhar a novidade com os meninos.
_ meninos hoje a noite eu vou dormir na casa da jisoo a gente vai ter uma noite do pijama entre meninas digo corada .
_ que bom pequena vai lá e aproveita diz Jong sorrindo pra mim .
_ valeu jjong digo sorrindo lhe dando um beijo na bochecha o deixando corado
_ não a de que pequena diz jjong sorrindo feito um bobo pra mim._ se cuida no caminho sofi diz onew com carinho
_ pode deixa hyung digo sorrindo.
então terminamos as atividades da manhã do SHINee então fomos almoçar no nosso restaurante favorito depois a tarde foi se desenrolando calmante então umas seis da tarde jisoo veio me busca na Mansão do SHINee.
_ amiga sua locaaaaa já tava morrendo de saudades de você diz jisoo me abraçando
_ eu também Minha doidinha digo retribuindo o abraço._ vamos hoje a noite vai ser só entre meninas nois vamos fazer o cabelo as unhas e assistir dorama diz jisoo empolgada .
_ vai ser muito legal digo animada .Então fomos até a casa da jisoo e das meninas elas moravam em uma linda Mansão também só que não tão grande do que a do SHINee era um lugar acolhedor a decoração tão suave
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
DiversosSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...