BOMBA : kim Jonghyun e Sofia Lousada do SHINee estão namorando
Por Rafael avarenga
"As estrelas do grupo de kpop SHINee kim Jonghyun e Sofia Lousada estão namorando, os dois foram vistos juntos em um restaurante trocando carícias como vocês podem ver na foto abaixo .
Porém SM ENTERTAINAMENT a empresa pelo qual os dois trabalha ainda não se pronunciou desmentindo os fatos . Então temos um novo casal no pedaço. "Acordo feliz essa manhã no dia seguinte temos um concerto com o SHINee eu tô sentindo que esse concerto vai prometer emoções.
Então eu alevanto e vou tomar café da manhã com os meninos então dou um abraço no jong pelas lhe dando um beijo de bom dia
_ bom dia minha princesa diz jonghyun me puxando pra um beijo .
_ bom dia meu amor digo sorrindo lhe retribuindo o beijo .Então sentamos para tomar café da manhã animados , taemin e key estavam vendo as últimas notícias e novidades no mundo do kpop então eles vêem uma matéria falando de mim é do jonghyun
_jong e sofi tem uma matéria aqui falando de vocês diz taemin sério
_ deixa eu ver peço com carinho .
A matéria falava do meu namoro com o jonghyun_ e algo sério pergunta jjong meio preocupado .
_ sério não é só tao falando do seu namorando dino diz key serio
_ caramba cedo ou mais tarde isso iria vir ao conhecimento dos fãs diz Dino com calma .
_ e o que vocês vão fazer agora pergunta taemin preocupado .
_ vamos enfrentar tudo juntos e de cabeça erguida digo abraçando o jong ele também me abraça.
_ tá certo diz taemin com carinho .
_ as blinger vão pirar com isso diz key rindo .
_ as blinger de verdade não mas sim as non-blingers digo com calma .
_ fica preparada que a parte toxica do fandom blinger pode tentar te ataca na internet sofi diz onew com carinho .
_ elas que tentem digo com calma .
_ bom gente vamos deixar pra se estressar depois vamos ensaiar pro show amanhã diz Minho com carinho.
_ bora eu e jonghyun dizemos juntos.
_ como são fofinhos diz key rindo .Então vamos ensaiar para o show de manhã então estávamos ensaiando felizes então onew vira a internet procurando a nova coreografia quando ele se depara com um fato .
_ gente uma parte dos maiores fanclube do jonghyun fechou não estou entendo diz onew sério.
_ começou a guerra diz key sério ._ isso é uma injustiça digo brava .
Então me viro pro jjong ele tava com uma cara que parecia preste a chora .
_ amor não fica assim não chora digo o abraçando forte .
Ele então começa a chora nos meus braços então eu tento reconfortar ele
_ amor não chora não fica assim por causasa daquelas non blingers idiotas elas nao merecem seu carinho sua dedicação digo com carinho .
Ele Então assente com a cabeça então se recomponhe me dando um beijo suave .
Então terminamos de ensaiar então eu vou verificar meu celular e na minha conta do facetime tinham uma dúzia de mensagem e posts ofensivos das fãs toxicas do bling bling.
Eu as ignoro completamente então vou me concentrar em outras coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
RandomSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...