me tornei uma idol

33 1 1
                                    

Já faz um mês que eu e o Jimin estamos namorando somos um casal perfeito Jimin e o melhor namorado do mundo sempre me trata como uma princesa eu o amo muito tenho sorte em ter ele na minha vida .
Essa noite fomos ao karaokê de novo estou cada vez mais próxima do bts e do shinee .
Eu e meu bias supremo nos tornamos grandes amigos "surto " ele é uma pessoa maravilhosa .
Hoje no karaokê eu nem me dei conta mas tinha dois olheiros do kpop um era da BIG HIT e outro da sm entertainament assistindo as pessoas cantarem no karaokê  procurando por novos talentos .

Nosso grupo estavamos fazendo o desafio do karaokê que Sempre fazemos e então chegou a minha vez de cantar então eu escolhi a minha música favorita da anahi chamada absurda então eu cantei a música deslumbrantemente então depois de terminar a música me reuni com os meninos e as meninas da black pink então dois homens que eu não conheço de vista chegou em nossa mesa .

_boa noite meninos fala jiwon Park
_ boa noite falam os meninos juntos  .
_ eu estava vendo a senhorita cantando você tem um talento único fala lee sung soo
_ verdade fala jiwon Park.
_ muito obrigada falo corando .
_ eu sou jiwon Park sou o CEO da big hit  fala jiwon Park sorrindo .
_ e eu sou lee sung soo ceo da sm fala lee sung soo
_ prazer em conhecelos falo sorrindo .
_ queremos fazer um convite a senhorita falam os dois juntos  .
_ qual séria pergunto curiosa .
_ se você quer fazer parte da sm entertainament e entrar para um dos meus grupos de kpop fala lee sung soo
_ ou entrar pra big hit e entrar para um dos meus grupos fala jiwon Park  .
_ bom em quais grupos eu entraria .
_ bom você entraria pro SHINee fala lee sung soo ou
_ para o BTS fala jiwon Park sorrindo. 
_ posso pensa falo sorrindo .
_ claro diz os dois sorrindo.

Então  me volto para os meninos eles não  me persoadiraram em minha decisão eles falaram que depedente da minha resposta eu seria bem vinda ao grupo .
_ Sofia querida idepente da sua resposta você é bem vinda ao grupo fala najoom sorrindo falando pelos sete .
_ então eu digo o mesmo Sofia independente da sua resposta você também e bem vinda no nosso grupo fala onew dando aquele sorriso .

Então é agora eu tô em uma sinuca de bico entre escolher pelo grupo do bts e fica perto do Jimin e ou escolher o SHINee meu grupo utt de kpop então acabou que eu escolhi o SHINee e fiz a escolha certa .
_ bom eu me decidi falo sorrindo .
Os meninos ficam atentos a minha resposta e os CEOs também.
_ então qual e a sua resposta pergunta jiwon Park e lee sung soo juntos.
_ eu escolho a sm falo sorrindo que nem uma boba .
_ então bem vinda a sm e ao SHINee pequena Sofia fala lee sung soo sorrindo.
_  a obrigadaaa falo corando .

Então os dois vão embora então eu e os meninos comemoramos .

_ Sofia meu bem bem vinda ao SHINee espero que você seja feliz no nosso grupo fala onew sorrindo.
_ valeu onew fala Sofia sorrindo.
_ ansiosa para o teste oficial da sm pergunta jonghyun sorrindo pra mim
_ muito dino falo sorrindo que nem uma boba .
_ bem vinda maninha fala Minho sorrindo .
_ valeu Minho fala Sofia sorrindo .
_ taemin sinto muito te fala isso mas agora você não é mais o makenae bem vinda sofi fala key rindo .
_ valeu key falo sorrindo .
_ a verdade mas tudo bem já estava cansando de ser makane mesmo bem vinda sofi she fala taemin sorrindo.
_ valeu tae falo sorrindo .
_ nam você é os meninos não ficaram chateados por que eu não escolhi vocês neh falo sorrindo.
_ claro que não querida fala najoom sorrindo  .
Os outros seis concordam com nam então fico mais aliviada
_ eu escolhi o SHINee por que falo procurando as palavras .
_ por que ? Sugere Jimin sorrindo .
_ por que o SHINee sempre foi o meu grupo utt meu grupo favorito de kpop falo com a voz embargada .
_ fofa fala Jimin sorrindo pra mim .
_ valeu amor falo sorrindo de volta .

Então terminamos a noite com mais desafios do karaokê então depois Jimin me leva em casa então vou dormir feliz da vida eu entrei pro SHINee meu grupo utt vou surtar ah ah ah ah .

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora