O meu solo foi um sucesso eu não teria conseguido sem a ajuda do jjong eu e ele nos tornamos cada vez mais próximos cada dia que passa eu encontrei nele meu porto seguro sempre que eu estou estressada e prescisando desabafa e pra ele que eu corro .
Então fomos comemorar o sucesso do meu solo no karaokê que sempre frequentamos .
Chegamos lá nossos amigos estão lá já os meninos do bts as meninas da black pink e jimin estava com a seulgi eu os ignorei por completo já não sentia mais nada pelo Jimin.
_ Deixa eu ver minha amiga ela debutou solo hoje da pra acreditaaaaaa diz jisoo me abraçando.
_ e a verdade jisoo eu debutei solo digo empolgada .
_ meus parabéns menina você merece diz jisoo empolgada.
_ valeeeeu amiga digo animada ._ gente eu queria atenção de vocês queria dedica um brinde a nossa Sofia fala onew empolgado .
_ discursoooo proponho key.
_ o muito obrigada pelo carinho com a minha pessoa essa música esse solo e muito importante pra mim é ele não teria acontecido sem a ajuda de uma pessoa especial pra mim ela que é sempre vai ser a minha inspiração que você jjong digo sorrindo .
.
Quebra de tempoTodos nós ficamos encantado com o discurso da Sofia eu também não pude deixar de sorrir eu fiquei muito encantado e feliz pelas palavras dela aquilo despertou borboletas em meu estômago não sei explica por que .
Essa sessãção continuou quando ela cantou pro plubico a sua música nova a música pelo qual eu escrevi com carinho pra ela e a letra combinava perfeitamente com a voz maravilhosa da Sofia.
Então ela termina de cantar sua música nova todos nos aplaudimos então as borboletas em meu estômago cessam por um momento estava perdido com meus pensamentos e não ouço que alguém me chamava era a Sofia sorrindo pra mim .
_ jjong oppa está distraído eu tava te convidando pra canta uma música comigo diz ela empolgada sorrindo pra mim .
_ a sim sofi vamos digo animado sorrindo feito um boboAs borboletas continuaram a remexer em meu estômago conforme a música que a gente estáva cantando juntos fluía nunca tinha experimentado sentimentos assim só uma vez quando tive minha primeira paixão mas será que estou apaixonado pela Sofia essa possibilidade passou pela minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...