Jimin on
Hoje é o aniversário da Sofia então vou fazer uma supresa pra ela eu pedi ajuda para os meninos do SHINee já que agora eles vão morar juntos por Sofia agora e mais nova membro do grupo e essa semana que vem ela vai perfomar ao vivo e ser anunciada para os fãs do SHINee.
Com a ajuda do taemin e do jonghyun eu montei uma linda supresa de aniversario para Sofia eu vou dar um urso enorme pra ela , ela já comentou comigo que Sempre quis ter um urso enorme .
Espero que ela goste da supresa que irei fazer pra ela mais tarde .Jimin off
Sofia on
Hoje eu me muda para a casa do SHINee como agora eu sou a nova membro do grupo então vamos morar todos juntos então me mudo essa manhã.
Termino de arrumar minhas coisas faço as minhas malas não tenho muitas roupas meus pôster do SHINee e do jonghyun e mais algumas coisinhas de kpop então pego o táxi e vou até o endereço que onew me passou onde ele mora com o jonghyun, taemin , minho e key.
Então chego na casa do SHINee fico supresa em saber que a casa era uma linda mansão então onew vem me receber na porta .
_ bom dia Sofia fica a vontade bem vinda a sua nova casa fala onew sorrindo pra mim .
_ valeu onew falo corando.
Então entro na mansão ela é tão linda por dentro como por fora.
_ sinta se a vontade Sofia fala Minho sorrindo
_ valeu Minho falo sorrindo de volta.
_ Dino o quarto da Sofia e perto do seu pode mostra o quarto pra ela por favor fala onew sorrindo .
_ com todo prazer fala jonghyun dando aquele sorriso angelical .Então jonghyun me acompanha até os quartos então ele para na frente da porta de um deles então se vira pra mim sorrindo .
_ é esse aqui sofi se sinta a vontade qualquer coisa e só me chama ou chama os meninos tudo bem fala jonghyun sorrindo .
_ valeu jong falo sorrindo .
_ não foi nada pequena fala jonghyun dando um beijo na minha mão.
Então o moreno se despe então desce pro andar de baixo então vou desfazer a minhas malas o quarto e enorme o guarda roupa bem espaçoso então guardo as minhas roupas então começo a pendurar meu pôster do SHINee então quando estava começando a pendurar meu pôster do jonghyun então percebo que o mesmo bate em minha porta do quarto .
_ pode entra falo sorrindo para ele.
_ não quis te atrapalha pequena mas o onew mandou avisar que o almoço está pronto fala jonghyun corando .
_ se não tá atrapalhando não , só estou terminando de pendurar os meus pôster falo sorrindo
_ que ajuda pequena fala jonghyun sorrindo .
_ claro falo sorrindo
_ então tabom fala ele sorrindo
Então subo na cadeira então o maior me entrega o pôster então eu penduro meu pôster do jonghyun .
_ prontinho terminei falo sorrindo e descendo da cadeira
_ ficou bom fala jonghyun sorrindo .
_ verdade falo sorrindo também .
_ vamos almoça então fala jonghyun com carinho .
_ vamos falo sorrindo que nem bobaEntão descemos e fomos almoçar na cozinha magnífica da mansão nos seis almoçamos animados enquanto conversamos um pouco.
A tarde se passou animada então mais ou menos as três horas recebo uma mensagem de texto do Jimin
Whatsapp on
Meu amor: Sofia minha princesa eu tenho uma supresa pra você .
Eu : Jimin oppa eu amo supresas
Meu amor: você vai amar
Eu: Jimin eu te amo
Meu amor: também te amo Sofi
Eu : que horas e a supresa
Meu amor : as sete da noite
Eu : ok meu amor.
Whatsapp off .Então a tarde foi maravilhosa eu e os meninos passamos a tarde vendo filmes na TV jong e onew fizeram pipoca pra gente e vou te conta eles têm um talento incrível para cozinha quanto pra música.
Então chega a hora da supresa do Jimin então percebo que o taemin e o jong ajudaram o Jimin com a supresa .
Então eu chego no lugar da supresa então vejo Jimin parado de costa com um urso enorme em seus braços então me aproximo dele .
_ Sofia meu amor esse urso é pra você feliz aniversário amor fala Jimin sorrindo que nem um bobo .
_ aaaai e tão lindo amor obrigada falo sorrindo então dou um beijo no Jimin segurando o urso nos braços . Então deixo o urso na mansão então fomos ao karaokê comemorar o meu aniversário então todos os meninos do SHINee os meninos do bts e as meninas da black pink todos comemoram comigo o meu aniversário.
Teve bolo então chegou a hora de apagar as velinhas fiz um pedido animada então apaguei a vela então comemoramos meu aniversário.Então eu cantei uma música animada no karaokê então depois de cantar eu volto pra mesa e vou conversar com a jisoo animada .
_ Sofia meu amor parabéeeens feliz aniversário cantarolou jisoo sorrindo .
_ valeu jisoo falo sorrindo a abraçando com força .
Então percebo duas meninas entrando que eu não conheço de vista suponho que sejam idol eu sabia que a conheciam de algum lugar a sim da red velt.
Umas das meninas chega no Jimin com intimidade fico sem entender e me bate um ciúme repentino se não fosse meu aniversário teria dado na cara da menina .
_ Jimin oppa quanto tempo fala seulgi sorrindo .
_ seulgi florzinha verdade fala Jimin dando um beijinho no rosto da menina.Faço cara de poucos amigos então me viro pra jisoo em sinal de interrogação e olho de relance para os dois.
_ que é a asinha falo com raiva na voz .
_ ela e a seulgi da red velt ela e ex namorada do Jimin fala jisoo seria .
_ o que falo sem acreditar.
_ fica calma eles não tem mais nada eu espero que não tenham mesmo fala jisoo seria .
_ não gostei desse garanto falo com desprezo .
_ eu também não gosto dela apenas engulo sabe amiga fala jisoo com calma .
Então Jimin e seulgi se aproxima de nois na mesa então ele apresenta a seulgi pra mim
_ amor essa é a minha fala Jimin sorrindo .
_ a sua ex falo com desdém
_ isso essa é a minha ex a seulgi ela e do red velt fala Jimin sorrindo.
_ seulgi essa é a minha namorada Sofia fala Jimin empolgado .
_ oie seulgi falo dando um falso sorriso .
_ oiie Amandinha fala seulgi me dando um beijo no rosto .
Percebo a falsidade da menina vou ficar de olho nela como ela age perto do Jimin então volto pra casa mais tarde meio desconfortável por causa do episódio da seulgi .
Então chego na mansão e vou direto para meu quarto então deito na minha cama e começo a chorar hoje era pra ter cido um dia especial mais minha noite se foi quando a ex do Jimin apareceu na maior intimidade com ele eu fiquei como morrendo de ciúmes lógico.Sofia off
Jonghyun on
Então todos voltamos para a mansão depois da comemoração do aniversário da Sofia então percebo que na volta pra casa Sofia parecia distante como se tivesse triste com alguma coisa eu fico preocupado então chegamos em casa e ela foi direto para o quarto então fico preocupado com ela então bato na porta do quarto dele ela então abre a porta dando um sorriso forçado pra mim.
_ aconteceu algo pequena falo com carinho.
Ela assente com a cabeça e começa a chorar.
_ que foi pequena por que você está chorando pergunto sem entender.
_ aí jong eu não sei tô bolada com uma coisa fala Sofia com lágrimas nos olhos
_ o que é pequena pode desabafa comigo falo sorrindo .
_ A ex do Jimin apareceu lá no karaokê na maior intimidade com ele sabe fala sofia chorando mais ainda.
_ nossa não sei nem o que falar mas pequena não fica triste por causa desses dois falo com carinho .
_ não consigo fala Sofia chorando sem para.
_ vem cá pequena falo sorrindo .
Então ela me abraça então começa chora com a cabeça encostada em meus ombros suas lagrimas encharcando a manga da minha camisa .então eu a consolo com carinho.
Então depois de se recompor ela se volta pra mim sorrindo tímida.
_ jong desculpa por chora fala ela sem graça.
_ que isso pequena não presisa se desculpar falo sorrindo pra ela .
_ valeu jong fala ela me dando um beijo na bochecha .
_ não a de que pequena pode conta comigo pra tudo falo com carinho.
_ valeu mesmo fala Sofia dando um belo sorriso .
_ gosto de te ver sorrindo falo com carinho.
Sofia fica corada com a confissão do maior .
Jonghyun offSofia on .
Então me recomponho depois de tanto chorar nos braços do jonghyun ele foi um amor comigo estava todo tempo ao meu lado me consolando eu penso fiz a escolha certa do meu bias supremo ah ah ah .
Então ouço um coro de parabéns pra você adentrando meu quarto.
_ PARABÉNS PRA VOCÊ , PARABÉNS PRA VOCÊ , PARABÉNS PRA VOCÊ QUERIDA SOFIA PARABÉNS PRA VOCÊ canta taemin, onew key e Minho então jong se junta no coro .
Eles trouxeram um bolo de chocolate enorme o meu favorito é uma vela com o número 22 em cima .
_ aí meminos obrigadaaa não sei o que seria da minha vida sem vocês falo sorrindo.
_ de nada meu bem você merece fala onew sorrindo.
_ a nossa sofi merece isso muito mais fala taemin sorrindo .
_ parabéns sofi que seus desejos se realizem todos fala key sorrindo .
Então fico feliz de novo então encerro meu dia o dia do meu aniversário feliz pelos meninos terem salvado meu dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...