Então chegamos animadas jennie Rosie e lisa já estavam esperando pela gente. As meninas foram bem receptivas comigo na casa delas .
_ Sofia querida você não quer tomar um banho pra relaxar o nosso banheiro e logo ali diz lisa apontando para a porta .
_ adoraria digo empolgada.
Então vou tomar um banho pra relaxar o banheiro das meninas e muito bonito elas têm box de mármore com chuveiro vichty que consistiam em um chuveiro no teto e um em cada lateral do box num total de cinco chuveiros jogando litros de água.
~ quebra de tempo
Eu estou na torcida para que o plano dos meninos de certo o jonghyun e a Sofia formam um casal bonito tô na torcida por eles .
_ meninas tomara que o plano do onew de certo diz jisoo esperançosa.
_ eu acredito e tenho quase certeza que vai dar certo sim diz lisa animada.
_ o jong e a sofi formam um belo casal diz jennieEntão depois de relaxada e de banho tomado então vou me juntar com as meninas na sala então em seguida fomos fazer o cabelo uma da outra foi muito divertido e depois fizemos as unhas e em seguida fomos ver doramas então estávamos assistindo dorama sobre relacionamentos então as meninas começaram a pergunta sobre a minha vida amorosa .
_ como vai a sua vida amorosa sofi pergunta Rosie empolgada .
_ a não sei digo corando .
_ pela cara corada posso juntar que tem boy na área diz jennie sorrindo .
_ eu vou confessa pra vocês eu estou apaixonada digo suspirando .
_ a nossa sofi está apaixonada minha irmãzinha diz jisoo fingindo emoção.
_ quem é o sortudo que roubou o coração da Sofia diz lisa curiosa .
_ bom eu estou completamente apaixonada pelo jonghyun confesso.
_ hummm interessante diz as quatro juntas .
_ Sofia querida por que você não se declara pra ele sugere jennie .
_ eu não sei eu tenho medo de me declara pra ele e ele não corresponde meus sentimentos e eu passa vergonha digo suspirando .
_ amiga você só vai saber se ele também gosta de você se você tentar se arrisca a vida e uma só pra abrirmos mão das chances sabe diz jisoo me aconselhando .
_ verdade amiga vai lá abre seus sentimentos pra ele arrisca diz jennie sorrindo.
_ tabom vocês me convenceram eu vou me declara pra ele digo sorrindo feito boba .
_ e isso aí menina diz Rosie sorrindo .Então terminamos de ver mais alguns doramas .
~ quebra de tempo
~ enquanto isso na mansão do SHINeeEu e os meninos estamos maratonando nossa série favorita eu acabo sentindo falta da Sofia e tão estranho passa um dia sem ela em casa "suspiros "
_ nesse episódio da série o mocinho está preste a se declara pra sua amada diz taemin empolgado.
_ pois é diz Minho entrando na onda .
_ então o que você acha jong ele vai se declara pra amada na série.
_ eu acho que independente do receio por não se declara ele vai acabar se declarando no final digo sorrindo .
_ foi o que eu pensei diz onew sorrindo .
_ o jjong me diz uma coisa pede taemin .
_ pode fala tae digo empolgado.
_ como anda a sua vida amorosa diz taemin curioso .
_ aí vai indo digo corando
_ pela cara de corado tem menina na área diz key rindo.
_ jong posso conta pra eles ou você conta pergunta onew sorrindo .
_ eu conto digo corando .
_ conta o que gente diz taemin curioso
_ eu estou completamente apaixonado pela Sofia confesso sorrindo empolgado.
_ hummm deu pra perceber diz key rindo .
_ como digo curioso .
_ está escrito na sua testa risos diz Minho entrando na onda .
_ então jong por que você não se declara pra ela sugere taemin ._ eu quero muito meninos porem tenho medo de ela não corresponde o sentimentos e eu passaria uma vergonha danada digo suspirando sem graça
_ mas hyun você só vai saber se ele gosta de você também se você tentar arrisca vai a vida e curta pra abrirmos mão da felicidade por medo de se machucar diz onew me aconselhando .
_ vai lá hyung abre seu coração pra ela se arrisca se ela gosta de você também ela vai corresponder seus sentimentos diz key com carinho.
_ vocês me convenceram meninos eu vou abrir meu coração pra ela digo sorrindo feito um bobo
_ agora e torcer pra que ela corresponda seus sentimentos jjong diz key sorrindo
_ pois é digo esperançoso sorrindo que nem um bobo .
~ quebra de tempo ~
Então depois de assistirmos dorama até tarde eu não estava muito com sono então fiquei um pouco acordada então eu ouço a Sofia suspirando o nome do jonghyun enquanto dormia .
_ jonghyun oppa hummm diz Sofia suspirando o nome dele enquanto dormia .
~ na mansão ~
depois de maratornarmos nossa série favorita só ficou eu e o key acordados , Minho, taemin e jong estavam dormindo . Então ficamos vendo documentários na TV então mais ou menos uns minutos depois percebemos que o jonghyun estava suspirando o nome Sofia enquanto dormia
_ Sofia ah hummm diz jonghyun suspirando o nome dela enquanto dormia .
Nos dois parecemos então damos risada baixinho pra não acordar ele que dormia que nem um anjo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...