passando o dia juntinhos pedido de casamento romantico

25 1 0
                                    

~ sofia povs on
acordo com um lindo café da manhã na cama preparado pelo jjong ele me acorda sorrindo animado lhe dou um beijo suave de bom dia.
_ bom dia minha vida diz ele me dando um beijo suave de bom dia.
_ bom dia meu amor digo sorrindo feito boba retribuindo o beijo dele.
então tomamos café da manhã juntinhos  em seguida vimos algo na TV até a hora do almoço.
a tarde se passou animada fizemos um lindo passeio pelas mais belas ruas de seul então a noite jantamos fora no restaurante favorito do jong pedimos nossos pratos favoritos então aproveitamos a companhia um do outro enquanto jantavamos  animadamente.
depois do jantar jong faz uma surpresa pra mim ele me leva até a famosa N-tower entramos na torre compramos um cadeado para colocarmos juntos na torre.
então entramos na torre eu fique super feliz e entusiasmada com a beleza do lugar foi tudo tão lindo.
jong então me alcança um lindo buquê de rosas vermelhas as minhas favoritas eu fico emocionada pelo buquê então ele se ajoelha segurando uma pequena caixinha na mão.
_ sofia eu quero que você saiba que você e  a mulher da minha vida eu sei que faz um bom tempo que estamos juntos e desse tempo pra cá eu só tenho cada dia que passa a certeza que é ao seu lado que eu quero passa o resto da minha vida meu amor diz jong sorrindo pra mim
fico muito emocionada com as falas do meu amor.
_ eu quero passa o resto da minha vida ao seu lado meu amor eu quero envelhecer te amando tendo você comigo, sofia você quero envelhecer comigo diz jong sorrindo me mostrando um anel de noivado.
eu me emociono cada vez mais então ele prossegue .
_sofia amor da minha vida casa comigo? pergunta ele sorrindo feito um bobo pra mim.
eu fico sem palavras muito emocionada então respondo Sorrimos entre lágrimas de emoção.
_ é tudo que eu mais quero digo chorando de emoção .
jong coloca o anel de noivado delicadamente em meu dedo então me toma em um beijo apaixonado cheio de amor e carinho em seguida interrompemos o beijo felizes da vida então demos as mãos e juntos penduramos nosso cadeado na torre terminamos com outro beijo de roubar o fôlego.
em seguida voltamos animadamente pra casa terminamos o dia fazendo amor

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora