jonghyun povs on
então vou com minha noiva Sofia até o endereço do hotel que papai me passou estou em um misto de ansiedade e medo.
chegamos cedo ao hotel então vou pergunta para a recepcionista sobre meu pai.
_ olá meus jovens como posso ajudá-lo diz a recepcionista.
_ olá eu gostaria de ver um senhor que esta hospedado aqui ele se chama Sr kim digo ansioso
_ deixa eu ver senhor kim diz ela procurando no computador.
_ a sim senhor kim quarto 414 podem ir ele está esperando por você jonghyun diz ela.
então eu sofi fomos até os quarto paramos na frente do 414 sinto meu coração batendo forte um misto de sentimentos passa em minha cabeça então bato na porta ouço meu pai dizendo do outro lado da porta.
_ já vai calma ai diz senhor kim
esperamos alguns segundo então papai abre a porta então ali frente a frente com meu pai de novo um misto de emoções passam por minha cabeça eu o abraço forte chorando.
_ pa papai digo chorando o abraçando forte.
_ meu filho diz sr.kim chorando também .
_ papai eu senti a sua falta digo entre lágrimas.
_ eu tamém meu pequeno não teve um momento que eu não pensei em você diz sr.kim .
_ temos muito o que conversa papai essa é minha noiva a mãe do meu filho digo sorrindo entre lágrimas.
_ a sim e um prazer conhecer a minha nora você muito bonita diz sr.kim .
_ muito obrigada senhor kim diz sofia.
_ vocês dois vão ter um bebê que maravilha diz sr.kim
_ sim papai o senhor não mudou nada digo sorrindo.
_ pois e meu menino deixa eu ver você está bem não está machucado neh diz sr.kim .
_ não papai eu estou bem só sofri um atentado a minha noiva tomou uma bala pra salva a minha vida digo com lágrimas nos olhos.
_ meu filho me perdoa a culpa foi minha você sofreu esse atentado por culpa minha diz sr kim.
_ como assim papai não foi culpa sua digo chorando.
_ foi sim filho eu to devendo uma dívida milionária para um dos maiores agiotas eu não tenho como paga ai o agiota mandou aquele serial killer atira em você diz sr kim chorando muito.
_ nossa Papai por que você não me contou que tava endividado
eu teria te ajudado digo chorando.
_ eu não queria ser um peso pra você meu pequeno me perdoa eu não sou digno de ser chamado de pai por você diz senhor kim.
_ não papai você não é um peso pra mim mesmo que você tenha errado em sua vida você ainda é meu pai sempre vai ser eu te amo mesmo assim digo chorando.
_ que bom meu menino que você não me virou as costas diz senhor kim.
então depois de emoções nos passamos uma tarde agradevel juntos fiquei sem chão com a situação do meu pai ele veio para coreia fugindo de um agiota que quer matá-lo por causa de uma divida eu quero muito fazer algo pelo meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...