uma luta quase perdida

25 1 0
                                    

Eu ainda estou lutando pela minha vida sinto os doutores me operando está tudo sobe controle eu tenho que sobreviver o jonghyun precisa de mim então eu sinto o medico tirou a bala de meu corpo eu ouvi ele dizer que a bala foi removida com sucesso não danificou nada então eles constam meu corpo então ouço a enfermeira desesperada falar para o médico.
_ a pressão arterial dela está caindo muito o coração vai parar diz a emfermeira .
_ pegue desfibrilhador coloque no máximo não irei a deixar morrer diz o doutor leeteuk

Ele então da um choque em mim pois meu coração está parando agora e tudo ou nada eu tenho que lutar pela minha vida pelo jonghyun ele precisa de mim Deus por favor me ajuda não permita que eu morra penso.

Ouço a enfermeira falando que inutil que eu vou morre mas o medico falou o seguinte .
_ e inútil doutor leeteuk ela irá morrer.
_ não vamos esperar pra ver ela não pode morrer eu promete pro namorado dela que a salvaria diz doutor leeteuk.

Então meu coração para de bater por uns 3 minutos então em seguida ele volta a se estabilizar então eu recupero da operação Deus atendeu minhas preceses o medico então manda as enfermeiras me levaram para o quarto agora eu vou acordar daqui uma hora devido aos sedativos .

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora