passando a noite no hospital .

26 1 0
                                    

Eu então passo a noite com a sofi no hospital ela ganhará alta amanhã então terá que se ausentar das performances com o grupo por conta da cirurgia que ela passou .

Depois da torturante espera então  eu observo Sofia dormindo tranquilamente ao meu lado na cama nos dois estamos dividindo uma minúscula cama de hospital.

Meu amor parecia um anjo dormindo eu fico horas contemplando o sono dela
Então acabo pegando no sono também só acordo uns minutos depois quando ouço Sofia grita por mim  .

_ por favor não , não machuquem o jonghyun , por favor grita Sofia agoniada.
_ amor acorda e só um pesadelo digo a sacudindo .
Então eu dou mais uma sacudida nela então ela acorda então ela me abraça forte .

_ calma minha princesa foi só um pesadelo já passou meu bem , já passou digo lhe acariciando os cabelos .

_ foi um sonho ruim diz ela chorando

_ não chora minha princesa já passou digo sorrindo.

_ eu sonhei que umas pessoas ruins machucavam você na minha frente e eu não podia fazer nada diz ela agoniada só de lembrar do pesadelo .

_não vai acontece nada meu amor relaxa deixa eu te fazer um cafuné pra dormir digo com carinho.

Ela então deita a cabeça em peito então eu a faço um cafuné então não demora muito ela cae em Um sono tranquilo

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora