primeiro ateque de hater contra sofia

25 0 0
                                    

~ sofia povs on

Eu e os meninos acordamos animados esse inicio de semana a entrevista tinha sido um sucesso estava entre as tendências no twitter .
Os  meninos o minho e o key estavam atualzando o facetime dos dois quando eles viram uma postagem ofensiva direcionada a mim .
_  tem um poste aqui no facetime falando mal de você sofi diz mimho sério .
_deixa eu ver não deve ser tao grave assim digo durona
Então eu pego e leio o posto então sinto despero como podem ser tão maus penso .

Heiter 1 : ∆  eu detesto kpop os idols deviam morrer todos
Heiter da quebrada : inclusive aquela vadiazinha medíocre da sofia .
Fionadomal : pobrezinha da sofia nem cantar sabe .
Heitor 00000 : eu nem sei como ela veio para no kpop uma brasileira sem sal medita a cantora
Fionadomal : gorda nojenta porca no lixo que vocês chamam de kpop não aceitam brasileira kkkk
Heiter 1 : ∆  pelo mesmo se a bichinha fosse bonita mas parece um trambolho Ambulante .

Depois de ler esse post chocada e desolada por que as pessoas são assim por que tanto ódio o que foi que eu Fiz pra elas o que eu fiz pra merecer isso penso .
Entao apos ler os poste eu largo o celular bruscamente e saio correndo desesperada .

_ ela ta mal por que gente pergunto
angustiado eu  estava terminando de compor algumas musicas para meu  solo .

_ olha só isso jong diz key sério .

Eu então leio os post horrozizado a sofia esta desolada ela ta precisanso de Carinho eu fiquei revoltado com o tamamho da maldade pobrezinha a sofia e a mulher da minha vida ela não merecia passa por isso penso indignado .

Então vou procurar por meu amor e a escuto chorando trancada em seu quarto .
_ amor abre aqui digo agoniado batendo na porta do quarto dela ela então abre então eu vejo que ela estava chorando ela se desata a chorar quando  ela me ve então eu a abraço com Carinho então ficamos assim uma hora ela chorando em meus braços copiosamente .
_ por que amor por que as pessoas são tão cruéis diz sofia chorando sem para .
_ eu também não sei vida digo  a abracando forte .

Ela então chora Desconsolavel em meu braços suas lagrimas me deixando com a camiseta encharcada com as lagrimas dela .
_ amor não liga pras esses idiotas você linda e especial do seu geitinho digo sorrindo lhe dando um beijo suave
_eu te amo tanto jong por favor não medeixe cair diz ela inconsolável .
_eu te amo tanto também princeza digo lhe fazendo um Cafuné ela então acaba pegando no sono em meuz braços .

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora