senhor kim povs on
vou até o local do resgate depois de tanto insistencia deixo Sofia me acompanha porém a peço pra fica no carro pra segurança dela e de meu neto.
chegamos ao local onde está glaucio e seus capangas
o agiota percebe que não estou sozinho então fica acuado.
_ trouxe companhia senhor kim diz o agiota com raiva.
_ ca calma na não é ninguém da polícia apenas minha nora digo
_ como posso ter certeza diz agiota
_ estou falando a verdade quer conferir digo.
_ Bustamante trás a pessoa que está com o senhor kim diz Glaucio.
Bustamante vai até o carro é retorna trazendo Sofia pelo braço.
_ ele falou a verdade é apenas a mulher do filho dele diz Bustamante.
_ bem vamos ao que interessa cadê meu dinheiro diz o agiota .
_ está aqui já te dou o dinheiro primeiro quero ver meu filho digo.
Glaucio faz sinal então os capangas dele retornam com o jong amordaçado ele estava bem machucado por conta das porradas que o agiota deu nele.
_ Glaucio Navarro toma aqui seu dinheiro digo lhe entregando a mala com uma quantia tão grande que o Glaucio não vai precisa atormentar mais ninguém.
ele confere o dinheiro então solta jonghyun que então abraça forte Sofia chorando.
senhor kim povs off.Sofia povs on
estávamos indo embora para irmos pra casa são é salvo quando vejo Glaucio Navarro se preparando pra atirar na direção do jonghyun fico desesperada.
_ não por favor não machuca o jong por favor digo chorando copiosamente, o agiota não perco ele atira com tudo na direção do jonghyun ouço um estouro meu coração dispara então vejo senhor kim ferido caído ao chão jong se ajoelha é pega o corpo de seu pai em seu colo , o capanga deixa a arma cair ao chão desesperado eu então dou um geito de me aproximar da arma ele só me da um soco suporto a dor então pego a arma é atiro com tudo acertando o agiota o mesmo cai ao Chão sem vida.
sofi povs off.jonghyun povs on
foi tudo tão rápido o agiota mudou de ideia tão rápido ele ia atirar em mim agora é o fim ouço sofi suplicando pra não me machucarem porém é em vão o agiota atira ouço um estouro então vejo papai caindo ferido na minha frente ele deu a vida dele pela minha.
me ajoelho então pego o corpo de meu pai em meu colo então começo a chora copiosamente.
_ pa pa papai por favor não me deixa digo chorando copiosamente gritando agoniado
ouço um barulho e vejo o capanga dando uma porrada em minha mulher meu sangue ferve de raiva então sofi engole a dor eu a ouço atirando com tudo no agiota o mesmo cai morto ao chão ela se junta a mim ligando para a ambulância.
três horas depoissomos levados ao hospital eu tenho um colapso pelo trauma do sequestro então acordo recebendo medicamentos olho pra cima e vejo key sorrindo aliviado.
_ que bom que você está bem jjong diz key preocupado.
_ o que aconteceu cadê a sofi onde está meu pai digo chorando copiosamente.
_ eles estão bem, a sofi passou por um estress mas está tudo bem com ela e com seu filho.
_ e o papai digo chorando copiosamente.
_ seu pai levou um tiro pra salva a sua vida a bala não perfurou nenhum órgão ele está se recuperando do tiro diz key com calma.
_ que bom digo chorando de alívio
_ trate de descansar jjong diz minho com carinho.
assento com a cabeça.
_ eu quero vela, eu preciso ver minha mulher digo com angústia.
ela então entra no quarto com a ajuda da enfermeira.
_ foi uma guerra fazer essa menina fica quieta no quarto diz enfermeira Cristine.
_ eu só preciso saber como esta o pai do meu filho diz Sofia sorrindo pra enfermeira.
ela então vem na minha direção me abraçando com força em prantos .
_ jjong meu amor eu pensei que nunca mais iria te ver diz sofi chorando.
_ eu estou bem estou aqui amor acabou digo chorando também.
_ papai esta vivo ele não morreu digo com calma.
_ que bom que ele esta vivo ele vai brinca muito com nosso pequeno diz Sofia feliz da vida.
_ verdade amor digo sorrindo.
ela me da um beijo suave então depois disso recebemos alta eu e sofi papai ficará mais uns dias internado por conta do tiro que ele tomou.
cheguei em casa fui dormir um pouco em casa finalmente o pesadelo passou ninguém mais vai machucar e atormentar a vida do meu amado pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AcakSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...