uma nova duvida surgi

18 0 0
                                    

Essa manhã eu e os meninos do bts a gente foi até a casa das red velvet por conta da nossa colaboração com o grupo falei com a Sofia sobre isso ela ficou um pouco bolada por conta da seulgi mas entendeu que era  a trabalho.
Então cheguei mais cedo que o esperado os meninos ainda não tinham chegado e só tava eu e a seulgi na casa as outras meninas estavam dormindo .

_ Jimin oppa aceita um café enquanto espera .
_ quero sim valeu seulgi digo sorrindo .
Ela me entrega o café então conversamos sobre coisas aleatórias então quando os meninos estava quase pra chega eles demoraram um pouco então percebo seulgi se aproximando cada vez mais de mim ela chega tão perto que nossos lábios se colam contra nossa vontade. Não penso mais em nada simplismente tomo a boca dela pra mim a beijando com intensidade ela então retribui o beijo se sentindo vitoriosa . Terminamos sem ar ela deu um sorriso estonteante .
_ seulgi você sabe que a gente não devia ter feito isso eu tenho namorada .
_ eu sei Jimin mas você gosta mais dela ou de mim .
_ eu não sei seulgi só sei que eu quero fazer isso de novo digo a beijando outra vez com mais intensidade.
_ eu quero outra coisa de você diz ela sorrindo pra mim
_ o que florzinha digo sorrindo maliciosamente .
_ você dentro de mim diz ela sussurando em meu ouvido .

Isso que ela falou me deixou arrepiado e os meninos chegariam um pouco mais depois .Então eu sussurro em seu ouvido .

_ eu quero de deixa maluquinha de prazer mas e os meninos pergunto.

_ acho que eles vão demorar mais um pouco ela sussura pra mim

Checo meu celular tinha recebido um recado do taehyung dizendo o seguinte  .
Jimin eu e os meninos vamos demorar uma hora ainda tudo bem .
Tudo digo em resposta 

_ eles vão demorar mais uma hora e as meninas vão acordar que horas .
_ eles sempre acordam bem tarde diz ela sorrindo .
_ beleza digo tem algum lugar aqui na casa onde não passa som digo .

_ tem o lugar que a gente usa pra fazer live diz ela sorrindo .

_ ótimo vamos usalo então digo com a voz mais sensual que encontrei .

Peguei a seulgi em meu colo e a conduzi até o quarto onde elas fazem live o quarto não passava som você podia gritar lá dentro quem está do lado de fora não ouve quem está dentro .
Então a beijo com ferocidade e vou arrancando a roupa dela com uma velocidade exagerada sem interromper os beijos quentes e molhados então ela se encontra só de calcinha e sutiã na minha frente eu sinto uma onda de prazer adentrar meu corpo livro de minhas roupas a jogando ao chão então nos dois nos encontramos só de roupas intimas
Então eu a deito na mesa da salinha então eu retiro delicadamente a calcinha dela a jogando ao chão então passo a língua na intimidade dela a chupando com vontade ela geme alto com o prazer que sentia.

Depois disso eu a penetro com vontade então fazemos amor enloquecidamente depois disso terminamos sem ar e cobertos por suor .
_ Jimin oppa isso foi maravilhoso 
_ também gostei mas tem um problema digo  .
_ qual ela pergunta.
_ ninguem pode ficar sabendo disso se não a Sofia termina comigo digo sincero.
_ oppa você gosta de mim ou dela  pergunta seulgi .
_ estou indeciso sobre meus sentimentos por ela entende.
_ se decida logo pequeno diz ela.
_ tá bom digo .

Então os meninos chegam então gravamos o clipe mais tarde eu passo o dia com a Sofia mas estava distante hoje eu não resisti acabei fazendo amor com a seulgi e descobri estar em dúvidas do meu sentimento pela Sofia.
Sofia e uma menina especial a gente começou a namora faz um ano atrás eu tenho um carinho especial por ela mas não é o suficiente pra ama lá mas já pela seulgi meu sangue ferve e vendo a seulgi completamente entregue a mim despertou o amor que eu tinha por ela .
Aí que con fusão pra minha cabeça so uma pessoa pra quem eu me abriria essa pessoa e o jonghyun.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora