sofia cai em prantos em live .

22 0 0
                                    

~ sofia povs on

Essa manhã eu vou fazer uma live junto com o jong   para interagir com os fãs então no meio da live alguem pergunta sobre o hate que eu estava sofrendo então eu não aguentei e cai em lágrimas no meio da live .

Live da sofia e do jonghyun .
_ Annyeonghaseyo sofiainmida
_ annyeonghaseyo jonghyuninmida .
_ hoje iremos interagir com os fãs e responder a perguntas diz jong sorrindo .
_ podem fazer perguntas pra gente iremos responder uma por uma digo
_ " Quando vocês dois pretendem fazer uma colaboração juntos ?" pergunta um fã nos comentários .
_ bem em breve diz jong sorrindo feito um bobo pra mim e pro publico .
_ " então sofia eu fiquei sabendo em algum lugar na internet que você está sofrendo ataque de heiter e verdade "
_ infelizmente sim eu não entendo por que tanto ódio de mim o que foi que eu fiz sério pra merecer isso , vocês que me odeiam parabéns vocês conseguiram por que agora eu também me odeio digo chorando copiosamete de cabeça abaixada.

Jonghyun me abraça forte me consolando então eu me desato em lágrimas nos braços dele .
_ pessoal eu peço desculpas mas vamos encerrar a live por aqui diz jong encerrando a live .

_ eu te amo sofia não se odeie você e tudo pra mim vida diz jong sorrindo me confortando .
_ eu também te amo muito jong digo secando minhas lagrimas.

Jong então me faz cosquinha eu desabo de tanto rir então eu o beijo de uma forma feroz então ele me pega em seu colo me conduz ate o quarto dele então fizemos amor enlouquecidamente.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora