Sofia tenta se cortar

21 0 0
                                    

~Sofia povs on
Acordo cansada essa manhã ainda tentando me recuperar do colapso que tive no último show com o shinee .
O médico informou que eu não posso mais me encomodar pois pode ficar pior por causa das minhas crises de ansiedade .
Então vou tomar café da manhã animadamente com  os meninos então jong me dá um beijo de bom dia animadamente.

_bom dia minha vida diz jong me dando um beijo de bom dia.
_ bom dia meu amor digo lhe retribuindo o beijo.

Os meninos então vão checar as redes sociais então se deparam com um monte de posts e comentários maldosos sobre mim .
Fiona do mal : gente vocês viram que a cara de cavalo da Sofia desmaiou no show do Shinee.
Heitor 0000 : eu fiquei sabendo Fiona mas pra mim ela fingiu que tinha desmaiado só para chamar atenção .
Heiter da quebrada : ou aquela verme está prenha .
Fiona do mal : grávida será mas só se for do capeta kkkk
Heiter 1 ∆: o bebê iria ver a cara horrorosa da mãe e iria sair correndo assustado kkkk .
Fiona do mal : falou tudo heiter 1 eu só vou sussegar agora quando ver a pobrezinha fracassada da Sofia pedindo pra morrer kkkkk .
Heiter 1 ∆ : eu só não sei o que o jonghyun viu na Sofia que desperdiço gastando a beleza dele com uma feiosa como a Sofia .
Fiona do mal : o amor e cego o garoto não tem cabeça mesmo ou vai ver que ele tá com ela por pena por ela ser tão feia que o jimin tomou juízo e deu um pé na bunda daquela cara de cavalo .
Heitor0000: pegou pesado agora Fiona quer dizer pode continuar tô adorando ver de camarote a pobre Sofia pedindo pra morrer kkkkk .

Os meninos tentaram esconder de mim os posts mas eu pedi que eles me mostrassem então eu leio fico mal por que tanto ódio por que tanta crueldade o que foi que eu fiz .
Eu saio correndo então me tranco no banheiro pego uma lâmina cortante então passo a lâmina em meu braço perto do pulso sinto dor engulo a dor enquanto o sangue pinga eu tava me preparando pra passa a lâmina mais uma vez em meu braço ouço alguém batendo na porta .
~sofia povs off

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora