comfessando meus sentimentos por você

31 1 0
                                    

Hoje pela manhã o SHINee tinha um comercial então durante o processo eu não conseguia tirar Sofia da minha cabeça a forma como ela estava deslumbrante hoje no comercial mecheu comigo , eu realmente estou apaixonado por ela eu não consigo mais esconder esse sentimento so pra mim tinha que tomar coragem e me declara pra ela mas tenho medo de não ser correspondido .
Onew então percebe que eu estava muito destraido ultimamente ele ficou preocupado comigo então ele bate na porta de meu quarto .

_ jjong podemos conversa Mano diz onew sorrindo .
_ claro onew fica a vontade digo sorrindo.
_ bom jjong eu tenho percebido que nos últimos tempos você anda bem distraído parece que tá com a cabeça na lua está acontecendo algo diz onew sério.
_ não está acontecendo nada digo sem geito corado .
_ você sabe que pode se abrir comigo neh dino diz onew com carinho .
_ tabom eu confesso tem algo acontecendo comigo digo corando .
_ tipo o que maninho e algo sério.
_ não nada sério digo com sinceridade .
_ e o Que então diz onew curioso .
_ eu não consigo tirar a Sofia da minha cabeça faz um bom tempo digo sem geito .
_ hum interessante desde quando isso tá acontecendo diz onew sorrindo .
_ desde do dia que ela fez o show solo dela pela primeira vez digo sem geito
_ onw nosso jjong está apaixonado fala onew sorrindo
_ eu realmente estou completamente apaixonado por ela digo sorrindo feito um bobo .
_ o que você vai fazer agora jjong diz onew com carinho.
_ pior que eu não sei hyung eu tenho medo de me declara pra ela e não ser correspondido digo sem geito.
_ você só vai saber se ela gosta de você também se você tentar diz onew com carinho
_ se tem razão hyung digo sorrindo feito um bobo .
_ você que sabe dino e só um conselho diz onew sorrindo .
_ valeu mesmo onew tava mesmo presisando compartilha com alguém meus sentimentos digo sorrindo.
_ não precisa agradecer dino estou aqui pra você diz onew com carinho .
_ bom vamos lá maratona a nossa série favorita diz onew sorrindo me tacando o travesseiro .
_ vamos digo rindo Tacando o travesseiro de volta .

Então eu e onew descemos os outros já estávamos no sofá vendo a nossa série favorita então eu me sento ao lado da Sofia então mais ou menos quase no final do último episódio tá primeira temporada percebo que Sofia havia acabado dormindo com a cabeça escorada em meus ombros eu conseguia sentir a respiração quente dela em meu pescoço então sinto as borboletas em meu estômago de Novo "suspiros".

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora