as coisas estão ficando cada vez mais pior

23 0 0
                                    

~ Jonghyun povs on

Eu estava tomando café da manhã com a sofi e os meninos a sofia ainda esta bem abalada com o haite que ela sofreu na internet e eu achava que já tinha passado e que não podia ficar pior então o pior acontece .
Eu então vou atualizar meu facetime então me deparo com um post ofensivo direcionado a sofia meu sangue ferve de raiva .
Heitor 0000

" Post para falar mal e deixar seu ódio pela sofia dizia post ."

O pior de tudo foram os comentários .

" Como a sofia ainda esta vivendo na coreia do sul se ela nem se encaixa nos padrões coreanos pobrezinha kkkk ."
"Aquela baleia gorda sem talento nem devia de estar em palcos "

" a sofia estragou o shinee os meninos são todos lindos enquanto a sofia tem cara de cavalo "

_ esses filhos da puta não vão parar mais deixem a sofia em paz digo bravo os meninos ficam sem entender .
_ o que foi jong por que voce tão revoltado pergunta key sério .
_ abre seu facetime que você vai ver key digo com calma .
Key e os meninos então olham o poste e ficam bravos como eu também fiquei .
_ já chega essa brincadeira já perdeu a graça diz minho com raiva .
_ que brincadeira minho pergunta sofia querendo saber .
_ não e nada sofi diz minho com carinho .
_ me mostra minho por favor diz sofia
_abre seu facetime diz key sério .

Sofia então abre seu facetime e se depara com os posts ofensivos contra ela , ela então desaba a chora na nossa frente .
_ por que tanto ódio diz sofia chorando copiosamente
Eu sinto que isso tudo está fazendo mal a ela e ver ela assim me dilacera por dentro queria poder passar essa dor pra mim pois me machuca ver a mulher da minha vida sofrendo .
_  sofi meu amor calma  digo lhe Abraçando forte
Sofia chora descontroladamente em meus braços suas lágrimas encharcado a minha camiseta eu a conforto com carinho.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora