estou enrascado de vez

12 1 0
                                    

senhor kim povs on

acordo meia hora depois em um lugar escuro parecia ser um galpão abandonado ouço vozes então dou de cara com Glaucio e seus capangas ele então me dá uma porrada quando me vê.
_ achou que iria fugir de mim senhor kim diz o agiota.
_ e e eu na não tinha a a intenção de fugir do senhor digo engasgando sangue.
_ ninguém faz Glaucio Navarro de otário diz o agiota.
_ sim senhor digo com medo.
_ agora iremos acertar nossas contas senhor kim paga o que me deve ou seu precioso filho pagará no seu lugar e com a vida diz o agiota.
_ por favor eu faço qualquer coisa mas não machuca meu filho pelo amor de Deus digo chorando.
_ você tem dois dias e vinte quatro horas nada mais disso senhor kim diz o agiota.
_ e eu vou dar um ge geito eu prometo.
_ não prometa se não consiguira cuprir diz o agiota .
então o agiota me deixa no meio do nada então volto todo machucado ao hotel.
meu filho vem me ver e ele acaba me vendo nesse estado.

senhor kim povs off

jonghyun povs on

vou até o hotel ver meu pai como ele está se ele estava se sentindo sozinho naquele quarto de hotel então eu bato na porta do quarto ele não responde então eu abro a porta e que eu vejo deixou de coração partido meu pai estava caído ao chão todo machucado.
_ papai o que aconteceu digo chorando.
_ meu filho ,meu menino , o papai esta enrascado de vez o agiota me encontrou diz papai .
_ ele te machucou digo com angústia.
_ sim eu tenho dois dias e vinte quatro horas pra paga a divida ou se não diz papai chorando.
_ o se não o que papai digo entre lágrimas..
_ o agiota ameaçou mata você se eu não paga a minha dívida diz papai chorando .
_ eu vou te ajuda papai vou te dar dinheiro pra você paga a sua dívida digo chorando.
_ eu te amo muito meu filho diz senhor kim.
_ eu também te amo papai digo entre lágrimas.
então nos recoponhamos então cuido dos ferimentos do papai então deixo o hotel com a intenção de arrumar dinheiro pra pagar a dívida do papai vou conversa com os meninos após papai passa a quantia que ele tava devendo.
_ nois vamos te ajudar jong você e seu pai não vão estar sozinhos nessa diz onew sorrindo.
_ valeu onew hyung digo sorrindo.
_ eu tou dentro quero ver seu pai bem diz Minho com carinho.
_ pode contar comigo também diz key.
_ eu to dentro somos uma família diz taemin sorrindo.

juntos reunimos a quantia certa suficiente para o papai paga o que deve aos agiotas então entrego o dinheiro ao papai sorrindo .
_ aqui papai digo tem dinheiro suficiente pra você paga a dívida digo.
_ muito obrigada filho vou te deve essa pra sempre diz papai.
_ não papai você não me deve nada digo sorrindo.
então depois de entrega o dinheiro ao papai então eu saio do hotel e vou para a mansão animado mais logo eu e Sofia vamos em nossa última consulta medica antes do nascimento do nosso pequeno filho.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora