jonghyun vai ter uma conversa seria com o jimin

20 0 0
                                    

Eu vou ter uma conversa seria com o jimin hoje a respeito do áudio que a seulgi mandou pra Sofia pois eu não acho justo o babaca do Jimin brinca com os sentimentos de uma menina incrível como a Sofia .
Eu então peço pra Sofia encaminhar a mensagem de áudio pro meu celular eu então vou espregar esse áudio na cara do Jimin e espero que ele tenha uma resposta coerente sobre o assunto.
Mando então mensagem para o Jimin dizendo que queria conversa com ele .

Wathsapp on.

Eu : Jimin querido aqui é o jonghyun queria conversa com você um pouco
Jimin : tudo bem jjong quando e onde
Eu : agora de meio dia no meu restaurante favorito tudo bem pra você.
Jimin :combinado dino até mais logo tchau.
Eu : tchau Jimin.

Whatsapp off.

Então vou ter uma conversa seria com o jimin então espero que ele tenha uma boa explicação para esse áudio então a manhã foi se estendendo calma gravamos o novo mv do SHINee e mais tarde seríamos convocados para um dorama onde eu descobri que farei par romântico com a Sofia no filme.

Então chegou de meio dia então eu vou esperar pelo Jimin no meu restaurante favorito.
Então não demora muito o avisto vindo em minha direção então faço sinal para ele se sentar então primeiro pedimos o almoço Então fomos conversar .

_ então jong estava pensando o que você tem de tão importante pra conversar comigo pergunta Jimin espantado .

_ eu já vou te explica Jimin primeiro quero que você escuta esse áudio que a seulgi mandou pra Sofia.

_ tabom diz Jimin meio nervoso .

Mensagem de voz .

_ ouvisse bem Jimin agora eu quero uma explicação que diabos passou na sua cabeça em falar uma coisa dessas da Sofia digo idgnado .

_ eu vou explicar jong fala ele nervoso.

_ então começa Jimin falo calmamente.

_ a seulgi me mandou mensagem pedindo pra mim ir na casa dela diz Jimin culpado .

_ é o que mais prossiga falo com calma .

_ então ela me deu vodka fala Jimin preocupado.

_ você está dizendo que ela te embebedou foi isso digo juntando os fatos .

_ é foi isso aí eu fiquei podre de bêbado e comecei falar um monte de coisas mas não lembro de ter falado isso que tá no áudio diz ele na defensiva .

_ bom você falou agora não tem volta digo jogando na cara dele .

_ é a Sofia ela ouviu esse áudio pergunta Jimin preocupado.

_ sim ela ouviu e ficou arrasada por causa desse áudio.

_ jonghyun por favor acredita em mim foi uma armadilha da seulgi pra tenta destruir meu namoro com a Sofia diz Jimin querendo se defender .
_ como eu terei a certeza que você está falando a verdade digo .
_ pergunta pra ela pra seulgi se ela te conta a verdade diz Jimin serio .

_ só um minuto vou manda mensagem pra ela aqui digo com calma .

Whatsapp on
Eu : seulgi aqui e o jonghyun eu queria falar com você um pouco .
Seulgi: milagre jong você nunca é de falar comigo .
Eu : pois é querida posso te perguntar algo.
Seulgi: pode perguntar
Eu: por acaso você montou uma armadilha pra afastar o Jimin da sofia foi
seulgi: e não ficou boa tenho talento não tenho .
Eu : você armou ou não?
seulgi: respondendo a sua pergunta armei sim e vou continua até consegui afasta os dois .
Eu : valeu por responder passar bem .

Whatsapp off.

_ Jimin dessa vez você tem razão a seulgi armou mesmo essa armadilha pra afastar você da Sofia digo com calma .
_ é agora o que eu faço jong pergunta Jimin.

_ consertar essa burrada óbvio digo.

_ será que a Sofia vai acreditar em Mim fala Jimin com receio

_ não custa nada tentar digo sério.

_ é o que eu vou fazer diz ele .

_ então era so isso que tinha pra conversar com você Jimin digo.

_ tabom jjong diz ele sorrindo.

_ então vou indo passar bem Jimin

retribuo o sorriso e saio do restaurante .

Então vou pra casa Sofia estáva maratonando series com os meninos fico pensando na pessoa maravilhosa que ela é e como o Jimin tá sendo um otário a fazendo sofrer se eu tivesse no lugar dele eu iria fazer de tudo pra fazer ela se sentir a mulher mais feliz do mundo.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora