abrindo o jogo com a sofia

24 0 0
                                    

Então resolvo seguir o Conselho do jong hyun vou me abrir com a Sofia vou expor meus sentimentos vou deixar claro pra ela que eu estou indeciso sobre meus sentimentos por ela e espero que ela reaja bem a isso estou com um pouquinho de medo da reação dela então vou ate a mansão ela estava maratonando filmes com os meninos na sala da mansão então bato na porta que atende e o jong ele então sorri pra mim então vai ate a Sofia falar com ela , ele troca algumas palavras com Sofia então fala pra mim entrar .
_ pode entrar Jimin lembra do que eu te falei se você magoar ela você vai se ver comigo fala jonghyun calmamente .

Então entro na mansão e vou logo conversar com a Sofia então ela me recebe com um beijo e um abraço então eu quase desisto de me abrir com ela .

_ amor a gente presisa conversar sério digo com calma .
_ o que foi amor o que está acontecendo ela pergunta com medo .
_ eu preciso ser sincero com você essa dúvida tem que sair da minha vida ela não tá me fazendo bem e não vai fazer bem pra você .
_ eu não tô entendendo Jimin oppa diz ela sorrindo .
_ eu preciso ser sincero com você você deve ter notado que eu estou bem distante esses dias não é amor pergunto com calma .
_ eu percebi Jimin eu só pensei que você tava estressado por conta do trabalho diz ela com calma
_ não é isso Sofia o meu problema é mais sério meu amor digo com medo da reação dela ao que eu iria falar em seguida.
_ o que é então Jimin oppa diz ela preocupada .
_ eu estou em duvidas sobre os meus sentimentos por você desculpa digo sem geito com a cabeça abaixada .
_ depois de tudo que a gente passou você vem me dizer isso Jimin fala ela gritando comigo vejo que ela está chorando enquanto fala .
_ me perdoa por tar falando isso eu queria que fosse mais fácil digo chorando também.
_ você acha que é fácil pra mim ouvir isso ouvir que o meu namorado na verdade nunca me amou diz ela chorando .
_ eu te amei sim eu gosto de você  digo com um nó  na garganta .
_ mas deixou de me amar quando a vagabunda da sua ex voltou fala ela com raiva .
_ eu tô indeciso sobre meus sentimentos por você digo de novo só isso falo com calma .
_ fala a verdade pelo menos alguma vez na vida jimi fala você nunca me amou diz ela chorando e gritando comigo .
_ eu gosto de você mas não o suficiente pra te amar Sofia desculpa falo chorando .
_ agora você está falando a verdade diz ela chorando.
_ eu não queria ter falado a verdade não queria que você reagisse assim falo com calma .
_ você quer que eu reagisse como Jimin meu namorado acabou de dizer que nunca me amou queria que aplaudisse e desse risada ela fala chorando .
_ eu tava com medo da sua reção eu não quero te magoar falo sem geito .
_ mas já magoou Jimin eu te amei me dediquei demais nesse relacionamento e o que você fez vem dizer que nunca me amou eu tô namorando sozinha nesse porra de relacionamento fala ela chorando sem parar .
_ Sofia meu bem por favor me perdoe eu não quis te magoa digo chorando também.
_ agora não tem volta Jimin some daqui diz ela chorando.
_ o que tá me expulsando digo chorando.
_ eu não quero mais ver sua cara some daqui agora grita ela com raiva .
_ vai embora Jimin escuta ela e se manca diz jonghyun rispido .
_ some daqui Jimin grita Sofia de novo.
Então não penso duas vezes saio as pressas da casa da Sofia não quis que as coisas saissem Desse geito Sofia ficou muito magoada pelo que eu falei pra ela mas não teve geito ela tinha que saber a verdade .

Quebra de tempo .

Estou tão arrasada pelo que o Jimin falou ele nunca me amou de verdade era só fingimento me machucou demais então fecho a porta pela qual ele passou então me sento na frente da porta e começo a chorar sem parar .

vendo a Sofia sofrendo por causa do babaca do Jimin doeu no fundo da minha alma ela não merecia isso eu garanto se eu tivesse no lugar do Jimin eu iria lutar com todas as minhas forças pra fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

Então me aproximo dela com carinho ela então me abraça chorando muito suas lágrimas me encharcado a camisa

_ aí jong tá doendo tanto diz ela chorando.
_ eu sei minha pequena vai passa viu , não fica triste por causa de um babaca que não te merece digo com carinho.

_ você tem razão jong diz ela secando as lágrimas com as mãos.

_ eu não gosto de te ver triste pequena falo com carinho.

Ela me da um sorriso luminoso então fala .
_ jonghyun oppa eu não sei o que seria da minha vida sem você fala Sofia me dando um beijo na bochecha
Eu então fico corado e sem geito .
_ eu te adoro pequena falo fazendo cócegas na menor .
_ eu também te amo e te adoro jonghyun oppa diz ela enquanto ri sem  parar .

Então me recomponho depois de tanto chorar nos braços do jonghyun ele sempre e um amor comigo sempre que eu fico mal por causa do babaca do meu  namorado ele tá sempre me consolando e enxugando as minhas lágrimas , o jong faz meu mundo fica mais leve sou muito grata por ter esse menino na minha vida .
Então estou tentando me livrar das cócegas que o maior tá fazendo em mim e vão por que ele é mais forte do que eu risos "
Então nois dois terminamos  rindo sem  parar .



Obs da autora .: os deixo a vontade  pra escolher o ship de vocês , vocês shippam a Sofia com o jimin ou a Sofia com o jonghyun me falem tou curiosa.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora