sofia comfessa seus sentimentos por jonghyun

29 2 0
                                    

~Jonghyun on

depois de um bom tempo hoje eu vou fazer um pequeno show case para apresentar aos meus fãs o meu mais novo solo chamado "love butterfly" uma canção que eu compus declarando a minha paixão pela Sofia.
Então antes de entrar em palco ela veio até o meu camarim me desejar sorte no meu show case estava deslumbrante como sempre "suspiros " .
_ jonghyun oppa eu vim te desejar sorte em seu show case diz Sofia sorrindo pra mim .
E que sorriso penso comigo mesmo "suspiros "
_ onw muito obrigada sofi sua presença e muito importante pra mim digo feliz a abraçando forte .
_ de nada dino diz ela sorrindo me dando um beijo na bochecha.

Sinto as borboletas se preencherem em  meu estômago a paixão que estou sentindo pela Sofia se transformou em amor e estou me sentindo nas nuvens com essas sensações.

Então Sofia vai se juntar aos outros na plateia então eu entro graciosamente no palco abrindo o show case com nada menos que a minha música deja boo

~Jonghyun off ~

~Sofia on ~ ..

Eu e os meninos fomos ver o show case do jjong então ele entra graciosamente em palco cantando uma das minhas músicas favorita dele deja boo ele estava deslumbrantemente vestido em com seu lindo terno vermelho " suspiros " eu então começo a sentir borboletas em meu estômago eu não pude deixar de suspirar por ele " suspiros "  estou amando esse homem loucamente senhor penso comigo mesma .
Então ele encerra o show com a sua música nova chamada "Love butterfly" eu achei a música linda demais mas quem será que é a pessoa na história da música o homem e apaixonado penso comigo mesma .
Então eu estava suspirando pela trilhonesima vez na noite pelo jong não percebo o taemin me chamando.

_ o sofi diz taemin me chamando .
Eu não ouço ele estava distraída suspirando .
_ planeta terra chamando a Sofia fala key rindo me dando um beliscão.
_ A oiie tae falou comigo digo corando .
_ sim diz taemin sorrindo eu queria saber o que você achou da música nova do jjong diz taemin empolgado .
_ é linda demais digo sorrindo feito uma boba .
_ está com a cabeça na lua e sorrindo feito boba o que está acontecendo com a nossa Sofia diz Minho pensativo .
_ pior que eu não faço ideia deve de estar apaixonada diz key rindo.
Eu então fico corada com o que o key acabou de falar .
_ vou considera a sua cara vermelha como uma confissão diz key rindo.

_ deixem a garota ela que sabe se quer se abrir com alguém sobre seus sentimentos diz onew sério.
_ que seja então diz key rindo

Fico feliz por onew ter salvado minha pele pelo menos não passei vergonha em público mas tarde vou me abrir com o onew só nois dois .

Então depois do show case do jjong fomos comemorar no karaokê que sempre vamos hoje a batalha do karaokê foi sensasional era em duplas e por sorte do destino eu e o jong formamos uma dupla então no final da batalha nois dois fomos a dupla vencedora .

Então em seguida voltamos pra casa então eu resolvi me abrir compartilhar com alguém meus sentimentos pelo jjong eu não conseguia mais esconder que estou apaixonada por ele .

Então procuro por onew ele estava escrevendo algumas músicas novas para o SHINee então bato na porta .

_ quem é diz onew sorrindo do outro lado da porta .
_ onew hyung sou eu Sofia digo sorrindo .
_ pode entrar Sofi diz onew sorrindo .
_ está ocupado onew digo sorrindo .
_ já terminei está presisando de algo diz onew com carinho .
_ estou presisando conversar digo sem geito.
_ aconteceu algo sério sofi diz onew com ternura .
_ não é algo sério não digo corada .
_ você ficou chateada pelo que o key falou de você está apaixonada era brincadeira dele diz onew com carinho.
_ eu não estou chateada com isso digo com firmeza.
_ então o que está te incomodando diz onew com carinho.
_ onew hyung eu tô presisando compartilha com alguém meus sentimentos digo corando .
_ pode se abrir comigo querida diz onew sorrindo.
_ tabom digo sorrindo feito uma boba .
_ pelo seu suspiro  você está apaixonada por alguém acertei diz onew sorrindo .
_ sim eu realmente estou apaixonada confesso sorrindo.
_ e quem é o sortudo que roubou o coração da nossa sofi diz onew com ternura.

_ eu estou completamente apaixonada pelo jonghyun eu não consigo tirar ele da minha cabeça digo suspirando .

_ sério desde quando você está assim diz onew com carinho.

_ eu não paro de pensar nele desde aquele dia no karaokê que ele salvou a minha vida .

_ nossa sofi está apaixonadinha diz onew rindo .

_ estou mesmo digo corando .

_  e o que você irá fazer sofi diz onew com carinho.

_ eu não sei hyung eu tenho muito medo de me declara pra ele é não ser correspondida digo sem geito.

_ te entendo mas você só vai saber se ele gosta de você ou não se você tentar diz onew com carinho.

_ se tem razão hyung digo sorrindo.

_ tô aqui pra ajudar sempre diz onew sorrindo .
_ valeu mesmo por me ouvir onew digo sorrindo .
_ não a de que vamos lá jantar a comida ficou por conta do jong e do key diz onew sorrindo .
_ vamos quando eles entram na cozinha meu Deus o talento deles impressiona digo sorrindo .
_ verdade mesmo onew diz concordando .

Então em seguida fomos jantar então depois do jantar maratonamos algo na TV então mais ou menos na metade do filme jjong acaba pegando no sono com a cabeça apoiada em meu ombro então eu lhe faço um cafuné em seus cabelos " suspiros " . Eu sinto as borboletas em meu estômago essa sensação e tão boa eu estou amando loucamente esse homem

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora