senhor kim povs on
chego em Nova York tomo meu carro então vou viajar até Seul umas cinco horas depois estou em solo coreano então chego em Seul me hospedo em um hotel então eu vou tomar coragem e ligar para meu filho.
ligação on.
_ olá aqui é kim jonghyun com quem eu falo diz ele suavemente. uma lágrima cai de meus olhos.
_ jonghyun sou eu digo chorando.
_ eu quem fala com calma senhor.
_ sou eu filho seu pai digo.
_ appa o senhor ta vivo diz jonghyun percebo que ele derramou uma lágrima
_ sim meu amor eu to vivo estou em Seul digo chorando.
_ que bom papai onde você está hospedado diz ele.
então passo o endereço para jonghyun então me despeço.
_ tenho que desliga meu amor digo sorrindo.
_ appa eu te amo diz jonghyun.
_ eu também te amo muito meu pequeno.me sento na cama do hotel em prantos após conversar com meu filho o meu menino não guardou rancor de mim como a sua irmã a sodam , ouvir ele dizer que me ama me fez me sentir o homem mais feliz do mundo.
jonghyun povs on
me sinto em um misto de emoção após a ligação inesperada do meu pai, ele está vivo e está em Seul eu sei que ele se meteu com coisas que não devem mas mesmo assim ele não deixou de ser meu pai e eu o amo a pensar de ele ser um ser humano cheio de erros.
Sofia vem até meu quarto ela me vê chorando e fica preocupada comigo.
_ o que foi amor por que você está chorando pergunta Sofi com carinho me dando um selinho.
_ ele voltou amor digo sorrindo entre lágrimas.
_ ele quem meu tudo diz Sofia sorrindo pra mim.
_ o homem que me deu a vida o meu pai digo.
_ o senhor kim ele está aonde diz Sofia.
_ em um hotel aqui perto digo .
_ você ainda senta um pouco de magoa dele eu percebo isso em seu olhar diz sofi com carinho.
_ sim mas mesmo sentindo um pouco de magoa eu o amo sabe amor digo chorando.
_ sim ele por mais que tenha errado ele é seu pai ele nunca vai deixar de ser eu não tenho dúvidas que ele ama você diz sofi me abraçando.
_ eu quero vê-lo mais tarde quer vir comigo digo.
_ claro amor nos três vamos diz sofi.
_ seis meses já passou tão de pressa digo dando um beijo na barriga da minha esposa que esta com seis meses de gravidez.
_ verdade logo nosso bebê esta ai engatinhando pela casa diz Sofia me dando um beijinho suave.
então depois disso eu e Sofia vimos um filme na TV da mansão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
AléatoireSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...