eu dei a minha vida pela dele

26 1 0
                                    

jonghyun on

foi tudo tão rápido Sofia veio correndo em mim direção e pulou na frente da bala então o tiro que era pra ser pra mim a pegou em cheio na barriga ouço a jisoo gritando a hora que Sofia levou o tiro .
_ sofiiiiiii grita jisoo desperada .

_ j j jjong eu te amo tanto diz Sofia apagando meus braços.
_ sofi meu amor fala comigo digo chorando.
Eu tento fazer com ela reagisse mas ela tava apagada eu tenho muito medo de perdela ela e a mulher da minha vida .
_ Sofia reage por favor meu amor fica comigo grito agoniado
_ alô e do Samu eu preciso de uma ambulância minha irmã foi baleada diz Minho ligando pra emergência.
_ sofi por favor anjo não me abandona digo chorando copiosamente com ela em meu colo
Então não demora muito a ambulância chega então os paramédicos vão prestar os primeiros socorros eles a colocam na maca então a levam para a ambulância.
Eu fico ali mesmo onde tava sem forças pra mim levantar estava desolado eu estou morrendo de medo de perdela ela é tudo pra mim .
Taemin e key vem me consola Minho e onew agarraram o bandido que estava preste a escapar então os menenger mandaram a polícia prender o sujeito.

_ calma jong ela vai ficar bem ela vai sair dessa ela e uma menina forte diz taemin com calma .

_ vamos lá no hospital aguardar notícias dela mas calma jong ela vai fica bem confia em mim diz key com carinho
_ eu estou com tanto medo meninos eu não vou suportar perdela digo chorando copiosamente .

Então fomos para o hospital aguardar notícias da Sofia.

Você chegou de repente e virou tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora