O prazo está acabando e eu ainda não consegui o dinheiro que estou devendo aos agiotas não tinha mais a ninguém recorrer e não queria pedir uma quantia tão grande assim pro jonghyun eu sei que ele é rico mas não quero me aproveitar de meu filho.
Tento fala com sodam só que ela não me quer me ver pintado de ouro e minha ex esposa muito menos ainda .
Tento por tudo recorrer aos meus irmãos e nada e agora eu estou lascado de vez os agiotas vão matar o meu filho se eu não pagar o que estou devendo , jonghyun pagará no meu lugar com a própria vida e eu irei carregar pra sempre esse peso essa culpa o gosto amargo de meus atos .Então vou encontrar o agiota lhe pedindo mais um prazo então chego no galpão onde ele sempre fica .
_ chegou cedo senhor Kim o prazo está esgotando paga o que me deve ou seu precioso filhinho vai pagar com a vida .
_ por favor me dá mais tempo eu vou pagar eu juro digo implorando .
_ nada feito senhor Kim paga o que me deve ou eu mandarei um dos meus serial killers ir fazer uma visitinha para seu filhinho diz o agiota com raiva.
_ não deixe meu filho fora disso seu cretino digo
_ não deveria me ofender senhor Kim, Bustamande de uma lição no senhor Kim diz o agiota.
O apagando do agiota então parte pra cima de mim me dando uma porrada com força eu cuspo sangue de encontro ao chão.
_ Bustamante mande o G-dragon ficar ligado que eu tenho um serviço pra ele se o senhor Kim aqui não cooperar com a gente.
_ não por favor eu rogo deixe meu filho em paz digo chorando .
_ isso depende de você senhor Kim a vida de seu filho está em suas mãos pague o que me deve e seu filho vive ou se não já sabe .
Então depois disso eu retorno pra casa tento mais uma vez conseguir o dinheiro não irei suportar se eles fazerem mal para meu filho.
Agora é meia noite e cinquenta tinha até as uma da madrugada pra consegui o dinheiro mas não estou conseguindo agora e reza para que nada acontecesse com meu filho .
_ então senhor Kim prazo encerrado trouxe meu dinheiro pergunta o agiota com raiva.
_ e ... eu ... na ... não consegui digo chorando .
_ então vou ser obrigada mandar o meu serial killer mata seu precioso filhinho diz o agiota com raiva.
_ não por favor isso não, não machuquem meu filho eu imploro querem matar alguém matem a mim mas deixem o jonghyun em paz por favor diz senhor Kim
_ não adianta se lamúriar senhor Kim diz o agiota sem expressão.
_ alô G-dragon estou presisando de seus trabalhos quero que você faça uma visitinha para o jonghyun e atire nele mas atira pra matar quero o trabalho bem feito diz o agiota ao telefone.
_ por favor não eu imploro digo suplicando
_ agora chega senhor Kim seu filho vai pagar pelo peso dos seus atos diz o agiota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
RandomSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...