Hoje meu dia foi incrível , Hoje teve um concerto do SHINee word 8 e eu fui apresentada como a mais nova membro do grupo os fãs foram a loucura eu espero que eles me aceitem no grupo estou tão feliz me tornei uma idol entrei para um grupo de kpop mas não um grupo de kpop qualquer e sim para meu grupo utt o SHINee.
Então eu emocionada converso com os fãs .
_ annyeonghaseyo Sofia imnida! Oii eu me chamo Sofia espero fazer uma trajetória incrível junto ao SHINee, como vocês eu também sou kappoper meu grupo utt sempre foi o SHINee e uma grande honra pra mim fazer parte desse grupo maravilhoso que sempre trouxe muita alegria pra minha vida falo emocionada._ Sofia ! Sofia! Sofia! Sofia!saranghaeyo grita os fãs
_ oh gamsahamnida falo emocionada .
Então depois disso fomos comemorar no karaokê o meu primeiro show como uma idol de verdade o show foi a experiência mais linda da minha vida mais linda tanto quanto ir ao um concerto como fã.
Chegamos no karaokê então nos reunimos com os meninos do bts e as meninas da black pink pra comemorarmos .
_ ah Sofia she meus parabéns a mais nova idol do pedaço gente que orgulho fala jisoo sorrindo e abraçando.
_ a obrigada jisoo te amo falo retribuindo o abraço .
_ não presisa agradecer meu bem fala ela sorrindo .
Então nos reunimos na nossa mesa então esperamos abrir o karaokê pra começarmos a nossa batalha .
_ amor meus parabéns você merece muito viu te amo fala Jimin sorrindo pra mim e me abraçando .
_ valeu meu amor falo sem geito abraçando o Jimin.
Então estávamos todos reunidos e tava quase começando o karaokê quando toda a minha alegria da noite e evaporou quando seulgi e yeri entraram no karaokê.
Não sei se seulgi tava querendo me provocar mas ela me ignorou totalmente eu estava sentada ainda abraçada com o Jimin ela não me cumprimentou e foi logo cumprimentar o Jimin o dando um beijo no rosto na minha frente eu fiquei uma ara de ciúmes .
_ oiie Jimin oppa fala seulgi se abrindo toda dando um beijinho no rosto do Jimin na minha frente .
_ oiie seulgi nonna fala Jimin sorrindo que nem um bobo retribuindo o selinho .
Reviro os olhos faço cara de poucos amigos e vou sentar junto com a lisa Rosie jennie e jisoo mais longe dos dois possível.
_ o que deu nela Jimin oppa fala seulgi com cara de interrogação .
_ eu não faço a mínima ideia seulgi nonna fala Jimin tapado ._ aiiigoooo que ódio desses dois descarados fala com raiva ao me sentar ao lado de jisoo .
_ calma sofi não vale a pena brigar com a vaca da seulgi .
_ não dá pra ter calma mano com essa mocreia se esfregando com o meu namorado falo com sangue nos olhos .
_ calma pequena fala lisa .Começo a chorar de raiva então os meninos vieram ver por que eu tava chorando .
_ que foi Sofi algum problema pergunta Minho com carinho.
_não e nada não falo sem geito enxugando as minhas lágrimas .
_ ninguém chora sem motivos fala onew com carinho .
_ conta pra eles amiga ou quer que eu fale diz lisa com calma .
_ você fala digo secando meus olhos.
_ ela tá mal gente por causa desses dois sem vergonhas fala lisa
apontando pro Jimin e a seulgi , seulgi dava tapinhas no ombro do Jimin e se arreganhava toda e Jimin se abria em risada .
_ entendi mas não fica assim sofi eles não merece suas lágrimas fala jonghyun sorrindo pra mim .
_ vou tenta falo chorosa
_ vem cá sofi fala jonghyun me abraçando com carinhoEntão eu retribuoo o abraço do jong sorrindo feito uma boba pra ele .
_ eu tenho um plano fala taemin sorrindo malicioso .
_ como assim tae fala onew curioso.
_ bom já que o Jimin tá te deixando com ciúmes faz ele provar do próprio veneno .
_ Boa ideia tae você é um gênio falo sorrindo .
_ bom como vai funcionar esse plano fala Minho curioso.
_ bom você é kpopper neh sofi
Assento com a cabeça
_ então a gente vai fazer uma brincadeira assim .
_ como fala jong empolgado .
_ bom Sofi você é kpoper neh então me fale entre todos seus bias do kpop inteiro qual deles você pegava sem pensar duas vezes tá ligado mais ou menos assim .
_ vix ele vai ficar mordido de ciúmes fala key rindo ._ ele merece eu falo sorrindo maliciosa .
_ mas qual nome eu falo tenho vários bias digo pensativa .
_ bom Sofi pode fala o meu nome diz jonghyun sorrindo.
_ tem certeza jong falo sorrindo pra ele.
_ absoluta pequena fala jonghyun dando aquele sorriso angelical ._ então tá combinado essa parte vocês podem encena um pouquinho pra parecer mais real fala taemin sorrindo.
Então nós reunimos todos na mesa eu me sentei entre o jong e a jisoo e o Jimin na outra ponta ao seu lado a seulgi se abria que nem uma vaca no cio aff .
_ gente eu queria fazer uma brincadeira com a nossa Sofia hoje o dia é dela já que ela se tornou idol oficial hoje fala taemin sorrindo piscando pra mim .
Taemin havia falado com os meninos do bts só o Jimin que não sabe da brincadeira do ciúme.
_ como vai ser a brincadeira pergunta nam empolgado .
_ vai ser tipo um quiiz pra nos conhecemos melhor fala taemin empolgado .
_ gostei fala Jimin sorrindo .
Taemin então pisca pra mim malicioso.
_ quem começa fala onew empolgado .
_ A nossa sofi fala jonghyun sorrindo pra mim .
_ bom Sofia você é kpoper neh pergunta taemin rindo .
_ sou sim tae falo rindo também.
_ então sofi se fosse pra você escolher entre todos seus bias de todo kpop qual deles você pegava sem pensar duas vezes ? pergunta taemin malicioso.
_ bom tem que escolher um fala jisso rindo .
_ sim fala taemin rindo.Jimin começa a ficar emburrado com a pergunta que o Taemin fez olho pra ele é me viro pro taemin sorrindo vitoriosa mas falta a cartada final .
_ pode repetir a pergunta tae falo sorrindo com malícia.
_ então sofi se fosse pra você escolher entre todos seus bias de todo kpop qual deles você pegava sem pensar duas vezes ? pergunta taemin rindo de novoEu olho pro jong e dou um sorrisinho malicioso ele retribui o sorriso maliciosamente também .
_ bom eu escolheria o jonghyun falo sorrindo e piscando pro jong o mesmo me dá um sorriso luminoso.
Todos na mesa fazem coro de eiitaaa e percebo que Jimin faz cara de poucos amigos e se retira do karaokê em direção ao banheiro dos homens
_ funcionou fala taemin morrendo de rir
_ verdade fala jonghyun rindo também.
_ bom gente vocês viram a cara que o Jimin fez pensei que ele ia bate no jong fala Minho preocupado .
_ ele que se atreva , ele mereceu sentir um pouco de ciúmes também provou do próprio veneno.
_ verdade Fala onew sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você chegou de repente e virou tudo
De TodoSofia era uma moça que tinha um sonho ser uma cantora famosa então ela se muda para Coreia do Sul e acaba entrando para o SHINee e namorando o Jimin do bts até que o mesmo acaba a traindo a deixando arrasada . Sofia era kpoper e seu bias sempre foi...