• Falho,corajoso,rituais de término e uma última chance •

45 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Términos são uma porcaria,e a parte mais irritante dos términos são os objetos,eles tem histórias,e o pior,te relembram histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Términos são uma porcaria,e a parte mais
irritante dos términos são os objetos,eles tem histórias,e o pior,te relembram histórias.

Marina e Richard não tiveram uma história muito emocionante nem nada do tipo,minha mãe nem sequer amava o cara,mas juntar as tralhas dele para fora de casa e ver tudo sendo levado pela van de mudanças foi difícil,triste e frustrante,estava nítido na expressão dela.

Então eu perguntei o porquê:

- Ah Ick..não se trata de amor, entende? É sobre desperdiçar um esforço enorme que eu fiz..

Ela continuou depois de um suspiro:

- ..me sinto aliviada,claro,mas ainda vou me sentir um pouco frustrada pelos próximos dias,todo término tem seus rituais,com ou sem amor.

Minha mãe assistiu as coisas do Richard irem embora até a van fazer a curva na esquina.
Se um término sem amor é difícil,imagino o que deveria acontecer comigo quando terminei com Elizabeth Bennet - deveria ter entrado em combustão.

O tempo passa e logo o sol está se pondo no horizonte,com raios de luz perfurando as árvores e calçadas,de repente eu me lembro: o último baile do ano é hoje.

Quase todo mundo vai estar lá,e eu já imagino a cena: Lizzie rindo e bebendo ao lado de Lauren e Cynt,Lizzie na pista de dança, acompanhada por Logan Covey,o cara legal, inteligente e gentil,o cara certo.
Reconhecer as qualidades dele revirava meu estômago há algumas semanas,mas agora,mesmo depois do término insuportável e das crises que continuo a lidar,não me sinto um completo lixo,consigo ser legal,me esforço para ser inteligente,sou gentil na maior parte do tempo,talvez eu nunca seja o cara certo,mas posso ser certo o suficiente para continuar evoluindo.
O sentimento que me persegue com mais força é a frustração,não queria ser o cara certo daqui a alguns anos,para outra pessoa em outras circunstâncias,queria ter sido o cara certo para Elizabeth Bennet, e mais ninguém.

Abro um sorriso triste,continuo escrevendo no meu caderno,apoiado na lateral da janela,observo os postes de luz acesos,lembro de alguns dos nossos momentos,os objetos estão sempre lá: uma panela de alho queimado,um tapete,um sofá de varanda,um latão de macarrão jogado no meu cabelo,presilhas vermelhas,uma caneta emprestada. Eu escrevo na última linha: Elizabeth Bennet,você salta da minha mente e pula para todos os objetos.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora