• Paz, lembranças e senhor Darcy •

322 30 181
                                    

Connor franze o cenho para o próprio caderno e luto para não morder os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Connor franze o cenho para o próprio caderno e luto para não morder os lábios.

- Você acha que o dois tem sinal negativo ou positivo?

Ele está me fazendo uma pergunta séria com um interesse sincero, mas suas mãos na minha cintura e nossos lábios unidos parecem um outdoor na minha mente.

Você está prejudicando meu aprendizado,agente duplo.

- Lizzie?

- Ah,eu..acho que é negativo.

- Hum,vou verificar de novo.

Connor volta ser um menino aplicado e esquece de mim por alguns minutos,vários alunos demoram mais do que nós,mesmo na turma avançada. De relance,fito a mesa de Ícaro,ele se contorce na cadeira cheio de dúvidas,mas seu orgulho o impede de perguntar - qualquer coisa - para o professor que o repreendeu pela primeira vez.

Uma lembrança surge na minha cabeça, quinto ano, primeiro dia de aula,um garoto esbarrou em mim e murmurou um tímido pedido de desculpas.

Era a primeira vez que eu via Ross.

Ele sentou no canto da sala e eu na frente, algumas vezes eu olhava para trás tentando entender o nervosismo do garoto,os cabelos sempre desalinhados e as roupas descoladas.

Eu tinha decidido que seríamos amigos.

Mas antes que eu pudesse fazer contato,o professor entrou na sala desviando minha atenção, se apresentou e pediu que os alunos fizessem o mesmo.

E para infelicidade de Ícaro,ele foi um dos primeiros a ser chamado.
Ele estava tão inseguro,franzindo o cenho em uma cara fechada para esconder o nervosismo.

- Diga seu nome rapaz. - afirmou o professor.

- É..é..

- Fala logo retardado - disse um garoto da frente,era Frank,agora me lembro.

- Ic..

- Meu filho eu não tenho o dia todo,não precisa ter vergonha - falou o professor, já impaciente.

- Íca-ro,Íca-ro Ross.

- Tudo bem Ícaro,pode se sentar.

A sala toda começou a rir.

E eu queria abraça-lo.

No final das contas, não consegui me aproximar, Ícaro fez amizades com otários e se tornou um otário também, fazendo do resto do meu ano um pesadelo.

Baleia,gorda,bola de gosma.

Não entendo o porquê dessa lembrança ainda estar tão viva dentro de mim,acho que é o fato de ter a mesma visão dele de oito anos atrás, a expressão fechada e insegura,o desconforto na cadeira e o cabelo desalinhado.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora