• Intensos demais,paixões do ensino médio e bolinhos com chantilly •

97 8 2
                                    


- Quando foi que eu concordei com essa loucura?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando foi que eu concordei com essa loucura?

Mike ri da minha cara.

- Você não concordou,você que inventou essa loucura.

- É,mas eu tava empolgado! Além de ter acabado de dar uns amassos.

- Compreensível. - meu amigo balança a cabeça,tentando fazer a espiral de chantilly no cupcake.

- Sabe mano..eu e a Lizzie já estamos num patamar sério entende? A gente já passou cada situação junto..

- Tudo isso é muito lindo Ick,mas você está indo rápido pra cacete.

- Claro que não!

- Parece que não porque vocês dois são bem intensos.

Abro um sorrisinho malicioso.

É somos mesmo.

- O que é uma coisa boa e ruim. Qual é Ross,vocês namoram a quanto tempo?

- Sei lá..dois meses?

- Por aí,e com certeza você tá tentando compensar os anos de bullying que a gente fez tentando ser o namorado perfeito. - Mike aponta a colher pra mim e eu reviro os olhos - E ainda por cima,força o amigo a fazer bolinhos horrorosos pra um jantar precoce.

- Eu só pedi a tua ajuda!

- Acho que a sua visão de ajuda sou eu fazendo tudo e você falando que nem um papagaio.

Solto risada e coloco um avental.

- Pronto! Satisfeito?

Mike abre um sorrisinho idiota,que me dá vontade de socar a cara dele.

- Serve.

Cutuco seu ombro e ele me xinga,mal Mike sabe como estou me roendo de ansiedade.

O jantar é hoje.

Tudo precisa sair perfeito,meu futuro padrasto tá fora da cidade,o que significa que a mesa vai estar composta da mimha mãe e o molequinho - além de Mike,Lauren e Cyntia.

Um ponto pra perfeição otários!

Digamos que eu ainda tenho que conseguir o perdão do Caio,mas se não der uso outras medidas. Tem que ser perfeito e..caramba,eu fico lindo de avental.

- Graças a deus a gente vai comer pizza!

- Agradeça a Lizzie,ela sugeriu algo informal,se não fosse por ela seria lagosta e caviar!

- Dá onde que o dinheiro pra essas coisas ia sair?

Dou outro soco nele.

- É força de expressão panaca.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora