• Grandes demostrações de afeto, primavera e anos noventa •

216 20 2
                                    

ÍCARO sorri com o canto dos lábios em sua foto de perfil,a sobrancelha esquerda levemente arqueada e os cabelos tipicamente bagunçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ÍCARO sorri com o canto dos lábios em sua foto de perfil,a sobrancelha esquerda levemente arqueada e os cabelos tipicamente bagunçados.

Eu acho que estou apaixonada por você.

Mordo o lábio inferior,tentando concentrar minha atenção na aula de informática. Mas é difícil manter a mente ocupada vendo sua página do Instagram brilhando na janela do computador.

Ontem choveu e dissemos que gostamos um do outro,como um filme romântico dos anos 90.

A única diferença é que não sou a mocinha magra e complacente,e Ícaro nem de longe é o galã honrado e seguro de si. Somos imperfeitos demais pra toda essa fantasia,romances reais precisam de pessoas de verdade,afinal.

- Ocupada Bennet?

Encaro a professora num sobressalto,ela abre um sorrisinho ao observar Ícaro em HD numa praia da Califórnia. Ruborizo.

- Que tal deixar pra ver seu namoradinho sem camisa fora das minhas aulas hein?

O detalhe mais importante dessa conversa é que a maluca da professora brinca comigo em voz alta. Cyntia e Lauren ficam rindo da minha cara no canto esquerdo.

- Okay,desculpe. - respondo,franzindo os lábios totalmente constrangida.

A turma inteira solta risada,mas não uma risada maldosa,é até que descontraída, tão espontânea que acabo rindo junto.

Ah Ross,eu te mato seu cretino cheio de músculos.

O cretino de músculos que eu amo,aliás.

Finalmente o sinal toca e os alunos saem pro intervalo,soltando piadinhas e risos na minha direção,o apelido até que ficou legal "stalker de tanquinho".

- Lizzie,Lizzinha,amiguinha! Hora de atualizar as notícias! - Cyntia entra no meu campo de visão,sorrindo de orelha a orelha.

- Okay,eu e Ícaro estamos ficando,qual a novidade de vocês?

Lauren e Cyntia ficam boquiabertas.

Que comecem os gritinhos.

- Aaaaaaaaaaaaah!!

Não disse? Vou acabar acostumando.

- Bennet do meu coração, você diz isso nessa naturalidade?! - Lauren exclama.

Sorrio,mostrando as covinhas.

- E por que não? - respondo e guardo os livros no armário.

- Bom,porque você o odiava,com toda razão,claro. - Lauren ressalta.

- É..ele fez bullying comigo durante anos, são coisas difíceis de esquecer. - cruzo os braços,lembrando-me do baile para as turmas do oitavo ano,quando Ícaro e os outros jogaram molho de tomate em meu vestido.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora