• Ansiedade, um grande idiota e um grande beijo •

311 24 56
                                    

- OLHA lá a gorda estúpida passando,cuidado pra não ocupar o corredor inteiro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- OLHA lá a gorda estúpida passando,cuidado pra não ocupar o corredor inteiro!

Por incrível que pareça,não fui eu que disse essa frase.

Mike solta uma gargalhada tão alta que estoura o resto de ouvido que eu tenho.

Elizabeth passa com os fones vermelhos ignorando os caras,o cabelo meio preso e argolas legais. Foi no sétimo ou oitavo ano que ela começou a curtir esses brincos.

Tony me dá uma cotovelada e minha vontade é dar um soco nessa cara de bosta dele,mas só o que eu faço é abrir um sorriso amarelo.

A noite passada acabou comigo.

Fiquei a droga da madrugada acordado chorando que nem um idiota.

Um idiota que queria pra caramba um abraço.

Coloco as mãos no bolso e engulo a seco,Mike,Frank e os outros ficam rindo de alguma coisa no celular,é bizarro,todos eles parecem estar em câmera lenta, meio borrados.

Só Deus sabe o quanto eu queria contar tudo para alguém,mas nunca contaria para nenhum dos meus caras.

Eu devia falar,são meus amigos.

Por que não consigo?

– Hey, idiota! – Frank me cutuca  – por acaso você tá na merda do mundo da lua? Estamos conversando imbecil.

– Hum? Ah.. – engulo a seco – ..ok.

– Ok? Que cacete de resposta é essa? – Tony resmunga – Frank estava te perguntando se você acha que a Cassie é uma vagabunda.

– A Cassie? Da aula de..história? – arrisco,pois não lembro direito da garota.

– Não me importa que aulas ela faz – Frank dá de ombros – o importante é saber quantos passaram a mão nela.

Cassie deve ser uma garota legal,mas para os caras não existe isso,burras, inteligentes,bonitas ou feias,todas tem alguma merda que não as torna legais o suficiente,sei lá.

– Não conheço essa daí não. – dou de ombros.

O papo volta ao normal,mas só participo assentindo enquanto mexo no celular, apático o bastante para nada disso ter importância,o lance da garota me deixou com o gosto amargo na boca,a pior parte é me sentir um covarde.

Engulo a seco e a respiração fica estranha.

- Vou no banheiro,já volto. - digo,me afastando deles.

Droga Ícaro, isso de novo não.

Respira cara,respira.

Alguém tromba em mim.

- Au!

Ah,jubarte das trevas.

Encaro a garota com mau humor,tentando esconder o quanto não consigo respirar.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora