• Confissões de amor,milkshake e chuva •

277 23 85
                                    

- AÍ CARAMBA! Vocês vão sair!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AÍ CARAMBA! Vocês vão sair!

Fuzilo Cyntia com o olhar.

- Não,nós só vamos conversar como bons colegas. - enfatizo,dobrando um casaco de moletom e o guardando no armário.

- Sabe que bons colegas é outro nome pra parceiros de flerte né? - Lauren abre um sorriso sapeca.

Reviro os olhos.

- Ícaro é meu aluno particular,por deus! Vocês duas parecem menininhas do primário.

- Esse lance de aluno particular é tão tentador! - Cyntia provoca - é tipo aqueles livros de chefe bonitão e secretária boa moça!

- Espera..o chefe sou eu? - indago, confusa.

- Digamos que os papéis são invertidos e com mais personalidade. - Lauren pisca pra mim e devora o último pacote de jujubas largado na escrivaninha.

- Vocês são doidas.

- Eu sou a doida? E você que convidou o cara mais lindo e irritante da Valentin pra sair não é não?

- Que exagero Lauren.

- Ah Lizzie,vai dizer que o Ícaro não é lindo?

Dou as costas para as duas e volto a dobrar minhas roupas,porém a pergunta de Cyntia é grudenta o suficiente para fazer as imagens surgirem,olhos amêndoas extremamente charmosos e inseguros,madeixas escuras que não param quietas,nariz afilado,rosto estreito e os lábios..os lábios são..os melhores que já provei.

Caramba,estou terrivelmente ferrada.

- Ele é, estupidamente lindo. -  concluo,de forma quase melancólica.

- Ih Lizzie,acho que você gosta do Ross.

Abro a boca para contestar,mas em vez disso faço uma careta demonstrando minha derrota.

- Você.não.negou. - Cyntia faz drama,apertando o travesseiro.

Suspiro.

Lá vem os gritos.

- Não neguei porque..porque acho que gosto dele,um pouquinho.

- AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

Eu disse.

-  Elizaro ou Icabeth?

- Vocês são ridículas - tento soar séria,mas um sorriso escapa dos meus lábios.

- Acha anel de noivado e flores lances antiquados?

- Labrador ou Golden Retriever pra casa da montanha?

- Chega suas lacraias! - jogo meu arsenal de almofadas nelas e solto a gargalhada mais escandalosa do bairro.

-  Acho que branco não é muito seu estilo né amigona? Nossa! Casar de vermelho ia ser épico!

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora