• Sobre amar e merecer,férias de um dia e bocas borradas de batom •

200 19 4
                                    

ELA sempre andou desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELA sempre andou desse jeito.

As mãos soltas e passos longos,como se estivesse pronta pra te devorar ou te desejar um bom dia.

Lizzie sorri,e acabo de levar um tiro.

- Só pra avisar Ross,minha casa só fica a três quadras da Valentin. - ela provoca,agora tenho mais certeza ainda que curtiu eu ter vindo. Entendi isso há uma semana,Lizzie sempre provoca quando gosta de algo.

Ela sempre me provoca,aliás.

- Eu sei. - aproximo nossos corpos e seguro sua cintura - bom dia.

Lizzie encara meu rosto de um jeito diferente,acho que mais meigo,ela sorri de canto e pressiona nossas lábios. Dane-se ficar todo sujo de batom,isso é a melhor coisa do mundo.

- Droga Ross,você está lindo essa manhã.

Sorrio,amo quando Bennet me elogia.
Porcaria, pareço até um cachorro.

- Tenho que ficar a altura da minha namorada né?

Lizzie ruboriza e mostra as covinhas.

- Tem razão,eu sou bonita demais pra você. - ela me empurra de um jeito charmoso e abre a porta do banco carona. - Vamos?

É uma pergunta muito abrangente (Bennet me ensinou essa também) e pra todas as possibilidades eu ia dizer sim,com certeza.

Califórnia,pier de Santa Mônica,vamos?

Atrás da quadra e comer sanduíche,vamos?

Rodar de carro por aí,vamos?

A gente podia fugir de toda essa bosta e viver de assaltos em postos de gasolina.

As coisas iam ser mais fáceis.

- Hey,Ícaro? Vamos logo motorista! - Lizzie corta meus pensamentos doidos,levantando como sempre a sobrancelha.

- Okay,okay amorzinho,tô indo. - brinco,ela dá um soco no meu ombro.

- Aí,isso é jeito de tratar o pai dos seus filhos?

Outro soco,solto risada.

- Chato.

- Olha ela,envergonhada.

Lizzie revira os olhos,tentando esconder o sorrisinho.

- Infelizmente querido, você tem o dom insuportável de me deixar envergonhada.

- Tenho esse efeito sobre as mulheres,normal.

- A maioria dos caras que eu saí eram extremamente envergonhados. Sério.

- Pera..com quantos caras você saiu?

Lizzie abre um sorriso irônico.

- Hum, não tô muito afim de dizer.

CHANTAGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora